À mulher de César não basta ser séria, deve parecer séria


O processo de averiguações desencadeado pela Polícia Judiciária, sobre a alegada corrupção generalizada na cúpula do PSD, envolvendo o ex-vice-presidente do Governo e o atual Presidente do Governo Regional, volta esta semana a dar que falar. 

Uma notícia num órgão de comunicação social nacional dá conta, em letras garrafais, com chamada de primeira página, de uma notícia sobre a ‘caça’ de 170.000 EUR a Miguel Albuquerque, relativamente a uma alegada transferência para a conta bancária da sua companheira. 

O Sr. Presidente do Governo, numa reação a essa notícia, limita-se a dizer que é falso. Simplesmente que é falso e mais nada a dizer. Ora, uma notícia desta gravidade, envolvendo o Presidente do Governo Regional da Madeira, não pode ter uma resposta singela dessa natureza e ponto final. Se o Sr. Presidente do Governo está convicto da falsidade dessa notícia só pode seguir um caminho para proteger a sua honorabilidade. Ou seja, obrigar o referido órgão de comunicação social a se retratar, ante a alegada falsidade, mesmo que tenha de recorrer aos tribunais. 

Dr. Miguel Albuquerque, à mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 16 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira