Fim de uma era?


L eio estes textos, destes últimos dias com grande preocupação. O PSD está num lixo. Mas eu não posso ficar calado. As pessoas vêm para aqui dizer coisas que não fazem ideia porque se soubessem não diziam o que não sabem. Mas eu, nesta casa, vi e assisti a tudo.

O que fez a Rafaela Fernandes no SESARAM? Gerou o caos! Não concretizou nada. Fez reuniões infindáveis. Fez e desfez. Meteu medo e pânico. Fez que fez.

 Quem aguentou o SESARAM nos últimos anos? Quem trabalhou? Quem acalmou tudo e todos? Aquela que agora querem meter na rua. A pessoa que para além de ser dos quadros mais competentes que conheci na administração pública. É honesta, é séria e trata bem toda a gente (ao contrário de muitos!). E toda a gente sabe disso aqui dentro. A Dra Filipa Freitas é competente e uma senhora. Não é uma nomeada por tacho. Estuda e resolve assuntos. Não foi só nas carreiras que mudou tudo, foi brilhante na altura do ataque informático e trabalhou em equipa. Senti-me verdadeiramente integrado e a trabalhar em equipa, até que a outra senhora chegou de férias. Nessa altura não pediram a demissão da Dra Rafaela e do Dr Pedro porquê?

Uma vergonha! Uma vergonha o que lhe querem fazer. Sinto revolta! Vamos continuar a premiar incompetentes? Não me vou calar e não sou seu advogado de defesa. Mas acho injusto. Muito injusto.

Incompetentes são os que gravitam naquela secretaria regional da saúde, a começar pelo seu chefe mor. E o pior é que ele sabe disso. E para este jornal só se escreve para dizer mal, podem dizer bem de quem é do bem e competente?

Se o Senhor Presidente do Governo não sabe, o que todos sabem dentro desta instituição, pode vir ao SESARAM, sem ser para inaugurar coisas que não importam nada ou para acompanhar um Secretário que não sabe o que anda a fazer e nós contamos.

Ou o Senhor Presidente do Governo Regional não sabe do que se passou?

Se sabe demita-se você, se não sabe, pergunte ao Dr. Pedro e demita-o!


Nota do CM: as pessoas escrevem como desejam, se isto está uma caos é natural que seja diferente da anestesia dos jornais.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira