A sondagem maquiavélica! O PSD ainda se safa com ...


Tudo bate certo por um objectivo!

S e estivéssemos em vésperas de Eleições Regionais alguma vez veríamos esta sondagem? É claro que não, porquê cada vez mais as sondagens são usadas para produzir um resultado eleitoral, elas não falham, há gente a receber "melhor dinheiro" para não estarem certas mas produzir um resultado nas eleições. Digamos que esta sondagem é como Putin a elogiar Biden para Trump Ganhar, o João Paulo Marques pago com 30 mil dinheiros para defender o GR de uma empresa de construção. Mas então para que serve esta sondagem? Para prever as Regionais? Ó homem! Para influenciar as internas do PSD! É o PSD a usar os seus métodos para fora agora dentro de casa! Viva Manuel António Correia, os que pagam quotas, porque têm um tacho, vão ficar cheios de medo e votar na alternativa para manter a vidinha. Se não vai com quotas pagas vai com "contra-medo".

Esta sondagem triplica a Iniciativa Liberal, porquê? O pessoal está louco para privatizar o resto da Madeira aos DDTs? Porque é o único partido que ficou de palavra pendente que pode ajudar o PSD Madeira, antes da "bomba atómica", o Chega. A sondagem até lembra que CDS e PAN não apoiariam o PSD com Albuquerque. Adivinhe o resultado deles na sondagem... nenhum deles entraria na Assembleia Regional (despachados). A sondagem mantém os deputados do JPP, dava muito nas vistas, e faz crescer o PS, quando já se comenta que o JPP e o Chega vão levar muitos deputados ao PS com o flop que está a ser Cafôfo. É que o PS, apesar de ser líder da oposição, não mexem com os DDT e a oligarquia, quem comanda o PSD Madeira. Nada é esquecido, neste truque, JPP mantém e Chega desce, não interessam, a sondagem é a cartilha para os "carneiros".

O toque final, 25,4% de indecisos, para entregar ao Chega ou gerar conversa em favor do PSD se o Manuel António Correia ganhar?!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 13 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira