A Madeira GANHOU, Albuquerque PERDEU.


A menos que Marcelo Rebelo de Sousa saia para pagar contas no multibanco, a lamber um gelado de cebola, e Cafôfo esteja alinhado com o Autonomia 24, vamos para eleições regionais a 26 de maio. Manuel António Correia ri-se, o Presidente da República está a perseguir Miguel Albuquerque e Cafôfo deve estar a pensar se Albuquerque está a sentir a "pimenta no c. dos outros como refresco no seu".

Albuquerque diz não tem medo de eleições, mas fez de tudo, ilícito e lícito, para não ir a eleições, comprou e perseguiu. Mais valia estar bem calado! Não tem medo com todo o dinheiro, mais do que nunca, do lóbi do betão, porque foi convocado um referendo à corrupção, aos arranjos de lavagem de dinheiro, ao jornalismo de swing com o poder político-económico. Estamos a ver que vai ser a guerra total em favor/contra os madeirenses, esses patas rapadas que chateiam. 

António Costa com maioria absoluta, Miguel Albuquerque disse na altura que se deveria demitir. Agora Miguel Albuquerque "arguido com imunidade", sem maioria absoluta e com muletas inventadas, acha que a sua situação estava legitimada. Dizem que os apoios que menciona são mentira e, no dia de hoje, houve quem desmentisse ao Presidente da República. Bravo PAN.

Ouvir alguém que é acusado de ATENTAR contra o ESTADO DE DIREITO a invocar esse mesmo Estado de Direito para se manter no poder e, usar o poder para se livrar por uns anos da Justiça, é NOJENTO!

Deixem Albuquerque já no continente como Rei das Berlengas!

Ultrapassamos o pior, falta a oposição agora dar a vitória a Albuquerque, pescando charuteiros, contribuindo com ideias por fora, acautelando a zona de conforto onde se recebe bom vencimento mas não se faz corno! Depois de 6 meses a mostrar a natureza das pessoas da política desta Autonomia, o povo decide se é farinha do mesmo saco e, se afinal, os seus representantes fazem jus ao seu comportamento. Vamos saber mais do que nunca quem se vende e compra, vamos ver o nojento jornalismo que temos a distrair e entreter o povo com tretas, a passar a oposição para segundo plano ou a meter toupeiras e cascas de banana nos partidos da oposição para mostrar serviço aos seus proprietários ... em xeque nas próximas Eleições Regionais.

Vem aí a pior exibição de sempre de falsos e vendidos, democratas só quando lhes convém, assediadores e perseguidores de quem é limpo. Vamos à luta!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira