De flop a alucinado: a espiral recessiva de Rui Fontes.

 

C arlos Pereira foi a eleições e perdeu. Não foi Rui Fontes quem ganhou. Sim, um toco de bananeira ou um qualquer manequim decrépito de um pronto a vestir, ganhava facilmente a Carlos Pereira, tal era (e ainda é) a animosidade dos sócios do Club Sport Marítimo (CSM) perante o ex-presidente.

Rui Fontes sentou-se na cadeira do poder e, a partir daí, a sua atuação foi um desastre completo e total. Tudo aquilo que prometeu está a ruir com estrondo. Delapidou num ano um fantástico património desportivo alicerçado em décadas de permanência na principal liga do futebol nacional. Rui Fontes é um sismo de magnitude 9 - Devasta tudo num raio de quilómetros em torno do epicentro das suas estapafúrdias decisões.

Cada decisão e cada desculpa é pior e mais desajustada do que a anterior. Rui Fontes, mau grado a esperança dos sócios, transformou-se num autêntico flop, num ser abjeto e sem credibilidade alguma: simultaneamente, defende uma coisa e o seu contrário e entra aos trambolhões num mundo fantasmagórico onde, sem controlo racional, deixa reinar os seus loucos delírios.

Esta última cena de “convocar” os funcionários do clube a assistir ao treino da equipa principal, alegadamente por questões motivacionais, é de bradar aos céus. E a posterior desconvocação, reconhecendo o ridículo, é a prova provada do desnorte e alucinação daquela mente. Rui Fontes necessita de ajuda psicológica urgente. (sei de fonte segura que a Casa de Saúde de São João de Deus dispõe de vaga para surtos de psicose aguda).

Tal como o JM deu conta na edição impressa desta quinta-feira, o Club Sport Marítimo convocou ontem todos os funcionários da instituição para assistir ao treino de hoje da equipa principal, todavia essa convocatória acabou, entretanto, por ser cancelada. Tendo em conta o jogo de extrema importância do próximo sábado, pelas 18h00, frente ao Santa Clara, os funcionários foram inicialmente convocados para manifestar o seu apoio neste momento particularmente difícil da história centenária do Marítimo. "Nesta altura em que o espírito de grupo e união deverá sobressair, esperamos contar com a vossa estimada presença num apoio motivacional à equipa", podia ler-se na circular interna enviada ontem aos diversos departamentos do emblema verde-rubro. Antes do duelo insular da 22.ª jornada, o Marítimo cumpre hoje treino em Santo António e amanhã nos Barreiros.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira