A um bom patrão nunca lhe falta trabalhadores.


Link da Notícia

T udo aquilo que fizeram e fazem estão a pagar silenciosamente meus amigos. Há um antes e um depois da pandemia. A posição dúbia do Governo Regional (PSD), os mandaretes dos seus patrões que verbalizam o "vadios" para tentar escravizar e ainda a forma como prendem as pessoas e instituições com a subsídios, sem esquecer estes empresários que engrenam pela narrativa do GR para se colocarem em estado de graça, quiçá para subsídios, estão simplesmente a certificar o que os trabalhadores já se convenceram, emigra.

A par disto, estão os perfis falsos nas redes sociais (link) que corroboram, somos vadios. O título fica na terra, eu emigro. Então o que fazias na Madeira? Era vadio de profissão. Larguem com força e todo ódio, carreguem bem na tecla, ainda não há robôs na construção. É por aí mesmo que vão ficar sem ninguém.

Querem gente para trabalhar mas não querem gente que viva do seu vencimento e entendam como quiserem. Querem ter sucesso e ter clientes, mas vão lá comprar com ar. Se a população decresce nos censos, se temos muitos idosos e a população ativa emigra, porque não estão para aturar maus governos e empresários deste tipo, resulta no quê? 

Um bom patrão nunca lhe falta trabalhadores! Vão a Campo Maior! Não me parece que tenhamos empresários, temos gente que se quer montar nos outros e nos subsídios do GR, aí sim! O senhor empresário com tiradas típicas de Chega, a alimentar a narrativa da Direita, acabou de ser riscado do mapa por muitos que queiram trabalhar, temos o filme todo! Os amigos dos tachos do Miguel Albuquerque que deixem de ser "VADIOS" e vão trabalhar para a sua empresa!

A Madeira neste momento não passa de uma Rússia do Atlântico contaminada por doses massivas de propaganda. Vão morrer atolados nela porque poucos têm direito a oportunidades, rendimentos, vida!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira