O quarteto lampião.


A s novidades mais recentes dão conta que o Dr. Miguel Caires se juntou ao movimento de Benfiquistas que pretendem salvar o Marítimo das garras da gestão do Dr. Rui Fontes. Apesar de o Dr. Rui Fontes ter demonstrado que é pessoa ansiosa, desbocada e que não se roga a colocar tudo na imprensa, desta vez ainda não veio a público comentar esta epopeia das papoilas regionais, pode ser que finalmente tenha aprendido a lição de que o silêncio vale mais que meia dúzia de palavras soltas ao vento.

Por outro lado, temos um quarteto de declarados e assumidos benfiquistas que, do alto da sua sabedoria, querem convocar uma assembleia geral no Club Sport Marítimo para destituir os atuais órgãos sociais e forçar a umas eleições antecipadas no clube.

Isto visto assim até parece uma coisa hollywoodesca, um passo importante e bastante responsável dado por 4 super-heróis com o intuito de restabelecer a ordem e trazer de volta o verdadeiro e vencedor Marítimo, é um daqueles argumentos da Marvel ou da DC, cada personagem com o seu poder e todos juntos são o Quarteto Lampião em busca do reino do Leão. Já têm emblema e tudo é uma silhueta de uma águia que eles usam para convocar as reuniões, colocam a silhueta num lampião e projetam nos céus da Madeira e em resposta ao apelo vão todos no Lampião Mobile que é o carro de rali de um deles rumo à caverna dos lampiões que fica na rua do quebra costas.

O que vale é que a realidade não é bem assim, os motivos apresentados para convocar a referida assembleia geral versam todos sobre o futebol e os recentes resultados negativos do Marítimo e isso são assuntos da SAD, porque o Clube Sport Marítimo até está sobre rodas e as promessas do programa eleitoral do Dr. Rui Fontes e respetivos dirigentes estão a ser cumpridas a bom ritmo, portanto, não há motivo para destituir a referida gestão nem para a justiça do Quarteto Lampião.

No entanto, era boa ideia colocar na agenda dessa assembleia geral uma proposta para exonerar estes 4 sócios, porque na verdade são todos fervorosos adeptos do Benfica o que por si só deveria ser motivo para os expulsar do clube e, se duvidas houvesse, basta ver o camarote da empresa do Dr. Miguel Caires em dia de jogo do SLB, aquilo mais parece a curva sul do Estádio da Luz. Imaginem este quarteto à frente dos desígnios do Marítimo como não ia ser.

A única coisa que há a fazer neste momento é ser maritimista e isso é rumar ao estádio no próximo dia do jogo com o Casa Pia, e é aí que temos de ser maritimistas.

Para bem da estabilidade é obrigatório todos os maritimistas se unirem.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira