Alô, Alô Eduardo, daqui fala a RYANAIR.


S ou uma cidadã à espera que a Ryanair envie a fatura da embrulhada que o titular da pasta do Turismo daqui do burgo, o senhor Eduardo Ai Jesus, resolveu fazer com o subsídio social de mobilidade em 2015. 

É que até hoje, e após inúmeras tentativas para receber o dinheiro do reembolso, não tive qualquer sucesso. O senhor Eduardo, com a ajuda de Passos Coelho, vieram dizer que os madeirenses pagariam apenas 86 euros e os estudantes 64 euros, até disseram que era o melhor subsidio social feito até hoje! Tretas! Pagamos 400 e 500 euros, e depois para reaver a diferença nem com Jesus, nem com o senhor Eduardo, nem com a ajuda deste desgoverno Regional.

Li hoje (link) que o senhor Eduardo pagou do nosso dinheiro quase meio milhão de euros para essa companhia, Ryanair, voar para a Madeira. Meio milhão! E o resultado tem sido muitos madeirenses à espera da factura da companhia, e a perder dinheiro quando a factura não é enviada, tudo por causa do melhor subsídio social de mobilidade nas palavras do senhor Jesus.

Estimados leitores do Correio da Madeira, escrevo para este site, porque para os jornais e diários do regime que recebem por ano 600 mil euros do nosso dinheiro, nunca mais! Eles só mostram parte da realidade que lhes interessa. Aqui respira-se liberdade.

O senhor Eduardo Jesus para tirar fotografias, para dar as supostas boas notícias da propaganda leva a gravata nova. Para dar a cara e vir defender os madeirenses que estão a ser prejudicados pela companhia aérea que ajuda a financiar, népias! Anda desaparecido no pasto da vaidade. Escondido no lamaçal do Turismo.

Por isso como cidadã revoltada com o sistema e com esta injustiça digo de alto e bom som: onde anda o senhor Eduardo? No café, no golfe, no golden, na fábrica das algas do Porto Santo, no heliporto do Porto Moniz, na Marina do Lugar de Baixo, no caminho das Ginjas, na rua da Praia a reunir com os monopólios?

É razão para dizer: Alô, alô Eduardo daqui fala a Ryanair…

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira