Os palhaços dos CTT


C alhou-me a sorte de caducar o cartão de crédito Visa no fim deste mês e vinha outro a caminho, acontece que como não chegou no tempo normal, apareceu uma pergunta na aplicação do banco no telemóvel sobre se tinha recebido o cartão. Eu de boa fé respondi que não, automaticamente a aplicação cancela o cartão, dá por extraviado e emite outro. E dizem eles que já vai a caminho. Acho piada nestas coisas automáticas, vem a caminho e contam com os palhaços dos CTT? Outra vez!

Se os palhaços dos Correios continuarem a trabalhar assim, e vendo o tempo que demoram para não entregar, já sei à partida que ao sair com a família para umas curtas férias, esse meio de pagamento essencial está fora de questão. Estamos a equacionar o que fazer, se não ir de férias, se pedir um cartão emprestado mas isso ainda me mete em problemas ou pedir a alguns serviços para fazer pré-pagamento com transferência bancária. Não gosto de usar multibanco porque nem sempre dá fora do país, é preferível um cartão de facto internacional e depois paga-se tudo quando chegar a conta.

A família organiza-se para fazer face a todas contingências que vivemos e mesmo assim somos traídos pelos bandalhos dos CTT, grupo de terroristas a atuar em Portugal há muito tempo. É que se tiveres o azar da Low Cost cancelar o teu voo, desaparecer com as malas, teres que comprar outras passagens porque a remarcação não te serve, o problema continua a crescer e tu sem meio de pagamento. Se fazes pré-pagamento podes ter que fazer uma despesa que faz sentido agora e não depois com voucher, hotel por exemplo com tudo cancelado.

Os Correios de Portugal são irresponsáveis e há muito tempo que os bandalhos da administração nada fazem. Vai sendo hora, já tarde, de "abaixo assinados" e pressão no Governo para nacionalizar aquela "porcaria", porque CTT há muito que são crime de lesa a pátria.

Palhaços! Incompetentes! Sou um caso que escreveu, imagino o que não anda por aí.

Leitura sugerida: Os correios estão a provocar o caos (link)

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 19 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira