DN - Difusão Negligente


O Diário de Notícias está-se a perder para sempre, cada vez menos notícias, não levanta ondas, está domesticado, os jornalistas rendidos à realidade, os piores são vencedores e riem-se, cada vez mais propaganda política e cada vez mais publicidade a nos fazerem de parvos. Escribas do poder sempre a somar, assuntos desinteressantes porque ninguém quer se queimar. Publicidade no lugar de notícias, ou seja, o leitor que acha que vai ler uma notícia apanha com uma publicidade, é o pão nosso de cada dia. Os proprietários, ambos fazem o que querem dominando por completo o Governo Regional mas um ainda gaba-se de comprar tudo e todos. O tal que gosta de mostrar quem manda no Porto Santo em janeiro e fevereiro.

Se o Diário pretende ser uma revista publicitária está no seu direito, os seus proprietários querem fazer dinheiro escondendo a porcaria que fazem na Madeira através de um Governo de marionetas, mas não pensem que estão a ser bem sucedidos apesar do povo tapado que alimentam todos os dias. A gula das elites tornou-se total, ontem vi o anúncio dos apartamentos a custos controlados que vão ser construídos por uma construtora do poder que anda nos luxos, e o facto de serem maioritariamente T1 parece que pobre não vai ter filhos, vai ter um curralzinho para a empresa se financiar.

O Diário de Notícias é hoje em dia uma ténue imagem do que foi, não explora, copy-past, textos sem risco, inventar só na publicidade, agora "descobre" notícias para se enquadrar a preceito entre a máfia do bom sentido e público alvo, alimenta medíocres rasteiros e com cargos.

Na Madeira não há notícias, é um lugar "sem classes sociais" mas que não é comunismo, um lugar onde se vive com muito pouco em alegria, para outros poderem ter tudo com os pobres conformados. O Diário é a propaganda dos políticos paus mandados dos seus proprietários, PSD e PS, que até caem no gozo como caixeiros viajantes do hoteleiro em Marraquexe.

O Diário já não quer jornalistas, quer criativos para textos publicitários, jornalista é assessor. O Diário de Notícias é uma parte da propaganda, não tem qualquer intenção de dar notícias. Parece que andamos todos a assobiar, que não sabemos o que se passa na Madeira, o problema é que estão todos vendidos, sonsos.

Quando não se tem uma válvula de escape é sinal de que o stress vai rebentar de uma vez. Tenham isso em conta. Estranho, quanto mais controlam mais medo têm. Eles sabem que queimam tudo onde metem as "pastas", o Povo Superior só traz descrédito, até mesmo nos crentes.

As intenções do DDT que compra tudo e todos lavradas em última página no momento da maioria de capital são letras que o vento leva. Nunca teve categoria, não é agora que vai ter. Vai moldar tudo para comprar tudo e todos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 19 de Julho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira