O Pedro Ramos vai perder o respeito das pessoas


J á basta. Este secretário não pode tornar a Saúde um capricho seu por ter que acabar com a sua razão por mais que a realidade faça ferir os olhos. Se fosse a sua família, Dr. Pedro Ramos, ela estaria 4 horas dentro da ambulância à espera (link). Vem de ambulância porque dá tempo? Se for um drogado da corja também espera 4 horas? Está a brincar ou acha que não sabemos que há duas saúdes? Aliás três a reles para pata rapada, a menos mal para as elites na pública e a Privada. Não brinque com a sua saúde porque há muita gente farta. A Saúde na Madeira está uma ***** e você faz tudo para piorar e privatizar. Você é um sabotador da Privada na Pública, sem vergonha!

Vai avaliar como o grau de satisfação dos utentes? Não sabemos como vocês são vingativos e censores? Vá lá brincar  com a Amelinha, rua com este secretário insolente. Rua! E o corvo preto também, é só fantochadas. Nada funciona nesse hospital central, SEM VERGONHAS. Isso está uma bandalheira! E depois vão trespassar para o novo com esta gestão?

Desvaloriza a opinião do diretor de serviços do banco de sangue? (link) Porque falou o homem? Tem responsabilidades e precisa de uma defesa se der barraca? Com a bandalheira que há na gestão foi melhor arriscar a colocar no jornal para ver se alguém resolve? É assim que acham que vão cativar gente a trabalhar na Saúde Pública da Madeira? Desvalorizando? Ou está outra vez a fartar as pessoas do público para quadros da privatização?

Era este que o JM queria tornar no secretário mais popular? Boa prenda!
E as listas de espera são miragem?

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 13 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira