Krido Gaspar


A o ler o teu artigo de hoje “Coleção de Disparates Totais” (link) no JM lembrei-me de fazer uma carta sensual e profunda igual à que saiu sobre a Marta Caires porque, além de seres mais bonito, também mereces uma carta de um admirador secreto do Correio da Madeira.

Vamos começar? Preferes que te trate por “Gasparzinho” ou “Gasparinho”? Nenhum deles? Ok!

Krido Gaspar, dada a grande admiração que tenho por ti e, dado que fomos colegas na JSD podes ficar descansado que não vou contar sobre aquela tua paixão e sobre os 5€ que me deves, porque seria deselegante da minha parte visto já seres rico e casado além de tudo o que se passou na Rua dos Netos fica em Vegas!

Krido Gaspar, como te tenho em grande consideração por teres vendido a JSD ao Sanitas, quero que saibas que passei a manhã a contar o número de caracteres do teu artigo de opinião de hoje no JM e demorei mais de duas horas  a contar as 507 palavras por isso só imagino o teu estado de esgotamento cerebral quando terminaste o artigo e deixa-me que te diga que continuas a escrever tão bem como nos testes de português na Francisco Franco.

Agora a sério! Que porra de artigo é aquele? Não havia outro assunto? Que tal escreveres sobre a política da Região, Economia, Turismo, Saúde ou então sobre passarinhos ou borboletas?  Porque não fazes como o outro teu amigo e pedes ao Assessor de Imprensa para escrever por ti? Como ele pago já está, sempre te pode fazer o frete e só tens de assinar! Sabes a que preço está o neurónio? Aprende! Com os outros a escrever fica sempre melhor e mais inteligível!

Ou então porque não fazes como o gajo do blog “Renovadinhos” escreves lá os disparates que te apetece e quando te perguntarem se foste tu, dizes que não, porque toda a gente sabe que nestas coisas de literatura política o criminoso é sempre o mordomo.

A propósito, já leste a última dos Renovadinhos sobre o bloguista ser contra a coligação PSD/CDS? (link) De manhã é contra e à tarde é favor porque só os burros é que não mudam de ideias.

Mas já estou a me dispersar, resumindo só te escrevi esta carta para te dar parabéns pelos 507 disparates que escreveste hoje no JM.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 28 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira