O sonho de Pedro Ramos é um pesadelo para os utentes

 

Aplicam mais dinheiro para recuperar Listas de Espera e elas pioram?
Uma gestão fabulosa.
Pedrinho, mais uma conferência de imprensa onde só falas tu!

O país modelo para Pedro Ramos na Saúde, os Estados Unidos, para onde foi se inteirar dos esquemas de privatização, está a enfrentar um novo problema. Depois do ou tens um Seguro de Saúde ou morres na rua seu cachorro, agora há falta de medicamentos. As farmacêuticas produzem o que dá mais lucro assim, elas próprias provocam escassez noutros medicamentos mais baratos e com isso aumentam os preços. Mas há consequências, quimioterapias que param por falta de medicamentos, medicamentos por vezes simples. A economia selvagem sem pingo de humanidade. A Madeira quer uma Europa social com o Governo Regional a pagar o modelo americano na Madeira. Que grande despesa para criar mais uma mama a amigos. Ainda vão dizer que sai mais barato do que o SESARAM se organizar, como as tolerâncias de ponto que são boas porque o Governo poupa dinheiro.

Conclui-se que a economia selvagem que nos suga o tutano, com os preços de supermercado, combustíveis e os nossos queridos monopolistas, terão em breve o modelo replicado na Saúde da Madeira, acompanhada pelos Lares privatizados da Segurança Social da nossa secretária bolinha com xaile.

Se alguém quiser ver o problema dos medicamentos, é só puxar o programa "60 Minutos" da SIC Notícias às 15:10 deste domingo. Quem quiser ver ainda mais divisão entre madeirenses de primeira e de segunda na Madeira é só aguardar mais um bocadinho, mas podem viver este próximo ano de céu na Terra. Entretanto vão ver ralis, os carros clássicos do Eduardo Jesus, as Festas das Autarquias, a banhos e a Ponchas, ao alheamento do que é importante.

Já agora, todas as festas ao mesmo tempo, para negócios de tascas (devem ser digitais) vão ter sucesso? Então não montavam isso no Sesaram? Estão a precisar de gente, talvez com umas tasquinhas os médicos aparecessem para resolver as Listas de Espera que continuam a aumentar na Saúde Pública. Má ideia, os serviço de bar do HNM também é outro esquema. Viva os sangue-sugas da privada.

Bye bye!

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 29 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira