O "invento" da ECM

 

Link da Notícia

D epois da Sidra importada, a ECM ontem produziu mais um momento único de paródia, um Sousa a pedir ao Governo Regional apoios para poder exportar, nas condições do outro Sousa dos portos, seu primo. Afinal ele não pediu um apoio para a ECM mas mais uma mama para o Luís Miguel Sousa, para continuar tudo igual. Mas a paródia não acaba aqui, Miguel de Sousa pediu ao indivíduo que, numa campanha eleitoral, disse que ia acabar o monopólio dos portos "doa a quem doer", Miguel Albuquerque. E é assim, sem ninguém para alertar o povinho, fazem-se notícias avulso e inocentes.

Mas a pergunta é esta, onde está o ferry que Miguel de Sousa prometeu enquanto candidato das internas do PSD? Aquilo já estava acordado e era de um dia para outro. Era mentira e engodo ou é um indivíduo que só pensa em si e não na Madeira? Portanto, como ganhou Miguel Albuquerque já meteu o ferry no saco? E agora faz-lhe falta para a exportação e andou a proteger seu primo? A Solução é o erário pública gastar mais para apoiar a ECM, entregando mais dinheiro ao monopolista. Isto parece financiar a guerra comprando petróleo russo meu caro!

Santos da casa não fazem milagres, nem na própria família e, quanto a inimigos externos, para quê visá-los quando todos eles são amigos do gestor Miguel de Sousa, o Albuquerque Presidente e o Primo Luís Miguel de Sousa?

Epa isto foi de um gajo que é contra a Madeira! Não é, é de um pobre da Madeira a ver a chularia. Até a cobertura jornalística de Luís Miguel de Sousa foi a preceito para não lhe atingir o rabo em cheio! Tanto cinismo nesta terra.

Miguel, o cervejeiro, Viva o Ferry! Doa a quem doer! Pensaste só em ti e agora sugeres gastar dinheiro do erário público para te salvares? Olha, e quando é que acaba o barulho da noite com o teu sócio? (link)

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 29 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira