Número de circo: dupla Iglésias & Cafofo


A í está o resultado de Iglésias ser membro na comissão parlamentar de negócios estrangeiros e comunidades portuguesas, é a única maneira de dar algum brilho à sua marionete Cafôfo, perguntas combinadas de antemão para poder mostrar que faz algo, mais do que viajar e fazer figuras parvas que o Ministério dos Negócios Estrangeiros prefere esconder das suas redes sociais. 

Após a primeira voltinha para acumular milhas no cartão e ajudar o seu amigo caixeiro viajante a vender vinhos, o resultado prático é … ZERO!

A Paulo Cafôfo falta-lhe fibra e visão política e até pode achar-se o maior por lhe darem o prémio de consolação de ser secretário de estado, mas ninguém se esquece que por um capricho decidiu afundar gratuitamente o seu partido com uma entrevista vergonhosa, com o único intuito de descredibilizar figuras que outrora andou aos abraços e a elogiar em praça pública. É por estas situações que o PS Madeira não vai além, o PSD pode estar a arder mas ninguém vem para a praça pública detonar ninguém. 

Ao longo do seu percurso político, ficou demonstrado a sua falta de palavra e de compromisso, revelando que o que importava não era defender os interesses dos madeirenses, mas sim os seus interesses pessoais.

Quem não quis defender os interesses das suas gentes na Assembleia Legislativa irá defender os interesses dos portugueses espalhados pelo mundo? Todos sabemos que este cargo não passa de um prémio de consolação de Costa ao seu boy. 

Um cargo que lhe caiu que nem uma luva, afastando-o da Região e afasta também os zuns zuns de como é que se consegue adquirir uma mansão com o simples salário de professor, assim se explica como um dos pupilos de um dos DDT chega a Presidente do PS-Madeira. Troca de favores dá direito a muitos luxos outrora só permitidos em sonhos. Aliás a verdadeira oposição, o questionar, o colocar o dedo nos DDT’s não é feito pela bancada do PS mas sim pelos JPP.

Iremos aguardar sentados pelos resultados práticos deste roteiro, esperemos que não seja só para acumular milhas e passear à nossa custa com o seu amigo seixaleiro, que outrora viajava de graça com os amigos para o Porto Santo.

Depois admiram-se que as pessoas não votem e não acreditem nos políticos, deram votos de confiança a uma pessoa que pensaram que era diferente e foi mais do mesmo. São todos muito boas pessoas, mas depois de entrarem querem todos o mesmo, dinheiro e poder custe o que custar nem que para isso vendam o futuro do partido a um dos DDT.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 5 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira