Eleitos pelo povo, governam para o patrão.

 

Clarinho como água ... (amplie)

O PS continua a achar que vai ganhar eleições com a actual configuração política, desde que se venda aos mesmos interesses económicos e tente comprar com promessas e alguns dinheiros, a comunicação social viciada desta terra: pay news. Não tocam em DDT's, vão apreciando, foi o que aquela já célebre entrevista no DN do Cafôfo deixou aos seres pensantes. Confirmou. Entretanto, o "vendedor de vinhos" tem o seu espaço longe da vista e longe do coração. Tudo se processa com normalidade na cena pública sem pingo de comentários ao perfeito ridículo a que se chegou.

Hoje temos um exemplo disso nos jornais, onde o dono do próprio jornal é manchete ao lado de um ex-funcionário seu, que ele financiou para ser Presidente da Câmara. Com "normalidade", ainda têm o desplante de publicar, como se de uma grande vitória de tratasse, de que foi esse ex-funcionário que num mês aprovou todos os projectos que o seu patrão precisava. No mínimo configuraria indícios de corrupção. Eu às vezes acho que os jornalistas estão tão focados em agradar que se borram. Com a Confiança Avelino "penou", leia-se, tinha que cumprir a lei se quisesse ver os seus projectos aprovados.

Agora, pela voz do próprio presidente do Governo Regional, sabe-se que com a chegada de Calado à CMF, todos os projectos do AFA são aprovados sem demoras, leia-se, sem ter qualquer preocupação que cumpra com a lei que todos os outros munícipes são obrigados a cumprir.

De facto, a diferença fica à vista de todos e explicada pela boca de Miguel Albuquerque, sobre quem antes defendia o Funchal com transparência e sem favorecimentos e de quem agora "está ao serviço dos donos disto tudo", contando com estes para se "auto promover sem nada fazer".

Mas se é preciso estar atento à notícia também é preciso estar às notícias, o pacote da santa graça. Tão escandalosa como a confirmação de que Calado está ao serviço do dono AFA,  é o Eduardo Jesus enterrar mais 3 milhões de euros para arranjar o quintal do Sr. Avelino no Largo do Pelourinho. Meus senhores, o antes e depois na cidade das obras está à vista e tanto CMF como Governo mostram que há dinheiro ... para fazer mais pobres. Assim se conhece um "projecto de museu" feito pelo AFA e entregue ao governo com ordem PARA FAZER! Siga que o verdadeiro Presidente da Madeira manda no Orçamento Regional. Não há classes sociais ...

Tanto queixume com falta de dinheiro, bocas a Lisboa e no final de contas, encontram 3 milhões para os mesmos sempre, enquanto continuam tantas escolas sem condições, bairros a cair aos bocados, ordenados miseráveis na função pública e nos DDT que choramingam por falta de funcionários mal pagos. Sempre servido por boas causas e em prol dos madeirenses:

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 4 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira