D. R. Ordenamento do Território: "mamarem eles"

 

A Casa de Papel, nova temporada, desta vez não é na Netflix mas sim no Governo Regional. Então não é que a Direção Regional do Ordenamento do Território foi assaltada?! E segundo já consta publicamente, roubaram o disco rígido com toda a informação geográfica da Madeira, a mesma, ao que parece, não foi objecto de backup, nem num servidor, nem na nuvem.

Isto parece revelar uma enorme competência pelo diretor de serviço que está a dirigir esta área. Bem, lá ficamos nós madeirenses sem essa informação. Mas o assalto não ficou por aí, também roubaram um processo jurídico importante para um cargo da direcção regional, pois ao que parece, esta documentação anda ao Deus dará pelos corredores do serviço.

O mais incrível é que o Director Regional que tutela está entidade, pretende colocar videovigilância em todas as salas de trabalho. Muito bem, será o primeiro serviço público nacional a ser vigiado por câmaras. Muito interessante a medida, pensada ao estilo Big Brother, bravo. Enfim, que bem está o seu Governo Dr. Miguel Albuquerque, uma verdadeira nau com rumo. Muito bom.

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 9 de Maio de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira