PSD-M equaciona Afonso para candidato em 2023


E stava Pedro Calado a estudar citações, como "I Have a Dream" de Quim Barreiros e o célebre "Um pequeno passo no ORAM, mas um salto gigantesco para a conta de Bitcoins", de Avelino Sêmola, quando 4 assessores de imprensa se estatelam à sua frente, na tentativa de chegar primeiro à fala com amo: - como já desacreditamos os jornais todos mandamos para o Correio da Madeira! Aproveitando que ainda estavam os 4 no chão, Pedro Calado sobe para o palanque humano e declama: - Nunca dependa demais de alguém nesta vida pois até a sua sombra te abandona no escuro. (Macha Negra).

O Lúcifer explica, os assessores loucos para derrubar Albuquerque pensaram que enquanto o pai tenta ter um susto com as suas saídas à campeão em público e o Avelino Sêmola vai governando para que o pianista possa ter aulas, Afonso tem mais likes do que o Albuquerque, pai. Eis o cartaz! A popularidade em likes é tal que conta com um referendo nas hostes laranja, até dispensa a secção de cliktoris dos TSD. Por tal, recebe a chancela de Pedro Calado "apoia". Afonso Albuquerque arrisca-se assim a iniciar a vida da noite mais cedo, com Cristina Ferreira, e ganhar as eleições ao pai que só lhe conseguiu fazer uma ponchinha.

Para Albuquerque é igual ao litro ou à grama como se ganha, se com os betinhos do CDS, se com os democratas do Chega, importa manter a máquina lubrificada quando vai Lisboa, Dubai e Miami, para além da mineração em Bitcoins a crescer. Diz ele que o filho "até discursa bem". É que se Afonso ganhar as Regionais de 2023 tanto melhor, dá menos maçada mandar para a cama mais cedo porque amanhã tem aulas do que arranjar tachinhos..

Como Afonso tomou conta da parte do Querido Líder, Albuquerque pai dedica-se à parada militar onde vai dizer verdades como Putin e entusiasmar os vendidos no Chão da Lagoa. Este ano, porque todos os jornalistas querem fazer a cobertura, a acreditação vai a sorteio porque o resultado será o mesmo, independentemente de quem for, manda o Avelino e os capangas da informação, hum hum.

Numa demonstração clara de força, a Festa do Chão da Lagoa terá uma parada de Renovadinhos composta pelo batalhão do "coiso em riste" que provará que também atua durante o dia e fora do âmbito da função pública. O batalhão do "quanto pior... melhor" mais conhecido por vândalos urbanos. A infantaria das Fontes que mantêm a presença no enclave das tascas da porrada. O batalhão motorizado Cavalinhos & Insónias e as Virgens Alucinadas, encerrando o desfile com o armamento de ponta, nada mais e nada menos do que 100 betoneiras de largo alcance onde luzirá a novidade da betoneira de 200 toneladas com braço de 100 metros. No fim, tipo salubridade, desfilam os carros da Madeira Nova porque chaços só o Eduardinho.

Sabe-se que Albuquerque está há uma semana a repetir o mesmo para não esquecer de anotar no discurso: - meu filho é a prova de que as confusões da noite não são provocadas pelos jovens do meu partido mas desses patas rapadas da oposição, esses comunistas, porque maçónicos agora são boa gente. Há 3 pais do PSD dispostos a pagar por essa parte do discurso.