Trabalha escravo ... essas bandeirinhas no ar.


Bom para voltas curtas.

E ste nosso Presidente, do tipo bom para o engate, tem toda uma pinta de gostar de trabalhar, é vê-lo em turismo pela ilha. Trabalhar é visitar, tratar da proximidade para que as pessoas se sintam coagidas a votar mas, governar? Com esta bagagem de vitórias, ele só prega bitaites para o continente.

Este ar de bom, com conselhos para tudo, centro e modelo que até recebe elogios gratuitos no congresso (que todos nós gostamos para a paródia) estão à margem da realidade, sobretudo quando para ganhar eleições usa o dinheiro público para comprar pessoas e usa organismos regionais e funcionários públicos para caça ao voto, para além de rastejar por cada vez mais coligações para ter poder. Não esquecer do "minas e armadilhas" na casa alheia.

Faltar ao Conselho de Estado para ir de férias nestes tempos mostram a responsabilidade, vai chegar ao tempo de mandar os escravos daqui trabalhar, só acontece por saber que os dependentes não têm mais remédio. Os do PSD já se sabe, mas quem mais? O CDS para depois ficar sem coligação? O provedor animal? O Vieira que sumiu de pança cheia? O delinquente das redes sociais e do mercado negro? ... vai mas é te Qatar, mais uns bilhetinhos em Dezembro? Arranja uns para o Albuquerque, é um pouco mais para cá do Dubai.

Quanto votos teria Albuquerque contra António Costa no continente?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 30 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira