Congresso de Cobras e Lagartos


E ste congresso exige a reposição da verdade, falou-se muito de autonomia e pobreza, e assim, julgo ser um imperativo moral denunciar o rol de hipocrisias dos socialistas. Há sinais que teremos uma campanha negra que em tudo parece sugerir o golpe baixo e insidioso da maledicência e da distorção provocada por mentes orientadas para a demagogia, propaganda e encenação. 

A verdade é que todos os sinais, desde uma campanha em que Cafôfo apareceu ao lado de Gonçalves nas sessões de esclarecimento, até à manutenção do secretário-geral, passando pela sombra controladora de Iglésias, que será seu vice-presidente, nos transmitem a ideia eternizada por Lampedusa. Mudar tudo para que tudo fique igual. Quererá ser Sérgio a nova lebre?

Pelos lados do PS dizem que não, com graça. Quanto muito o novo “lobo marinho”, como referência obvia aos seus vínculos profissionais. Tem piada, e não ofende. Será que Sérgio irá, dado o suporte que tem de vários sectores empresariais, com apoio da comunicação social por estes suportada, ganhar o seu espaço e “morder a mão do dono”?

Os problemas demográficos são consequência da falta de oportunidades e da pobreza endémica que resultam de políticas públicas pouco eficazes feitas de comércio de interesses, de mão dada com os donos disto tudo e costas voltadas para os verdadeiros interesses da população da Madeira e do Porto Santo.” À parte de não apresentar uma medida para este problema, refere que o problema demográfico é uma alegada pobreza, o que contraria séculos de conhecimento cientifico sociológico que explica que nos territórios mais pobres a população tende a aumentar, e que é precisamente naqueles em que se estabelece uma classe média confortável que a população diminui.. mas delicioso mesmo, é Sérgio Gonçalves insurgir-se contra “os donos disto tudo”!! Menos.. muito menos!

Os donos disto tudo têm os seus testa de ferro nas hostes socialistas, a começar pelo Sérgio Gonçalves e a terminar em pessoas como a Luísa Paolinelli que fez um atroz ataque à dignidade e honra do Dr. Pedro Calado, ou a uma figura como Elisa Seixas que faz um cruel ataque (só explicado por algum transtorno mental) à política “assistencialista” da autonomia, mas será que esta gente quer combater a vocação social da autonomia preconizada primeiro pelo Dr. Alberto João Jardim e depois pelo Dr. Miguel Albuquerque. Mas está tudo louco?

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 13 de Março de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira