Penando a destruição de tudo pelo poder


uando se dá poder a um homem despido de sabedoria, o resultado aparece. Neste caso, demasiado cedo. Pedro Calado já demonstrou que é... Falta-lhe quase tudo. Falta-lhe formação em humanidades. Sociologia, filosofia, literatura,…. ler, um livro! Coitado é um Cavalo de Tróia no PSD, agora montado na Câmara do Funchal, com um bando de idiotas à volta. 

Durante os ralis, não se encerram estradas. Todos, velhos e novos, estão nesse dia em casa ansiosos, à espera de ver Calado com um barrete sem orelhas enfiado na cabeça a passar num carro de lata, que só faz barulho e deita fumo!

Sr. Calado, muitas cidades fazem maratonas. Em todas fecham ruas. Ouvi dizer que vive, para os lados da Avenida do Infante e isso incomoda-o. Caso não o afetasse, nada diria. Calado também revela acentuados tiques de vingança política. Como o Presidente da Associação de Atletismo não é simpatizante do PSD, Calado está a fazer-lhe a folha. Então, inventou o bloqueio da cidade. Infelizmente é um único queixinhas. A prova foi um sucesso, juntou milhares a fazer desporto no fim-de-semana. 

Não estavam nas tascas como nos ralis! Os moradores não reclamaram. Ninguém ficou preso. Pense, como humanista e não como centauro. Imagine quando faz os seus ralis o que os moradores sofrem.

Calado é difícil de definir, pelas razões que já escrevi e pela falta de formação em vários domínios. Daqui a 4 anos vai deixar dívida e betão para os funchalenses. 

Antes das eleições a ciclovia era um problema. Agora? Nunca mais falaram. 

Que marca quer ou vai deixar no Funchal?  Não vislumbro nada, porque naquela cabeça nada de relevante existe. Apenas dinheiro e números. Calado é um homem sem capacidades em vários domínios, porque nada existe nele para além de uma ambição de poder. 

O PSD do velho e rancoroso Alberto João Jardim trouxe-o até aqui, o resto do PSD que se prepare para o aturar (batendo palmas pensando no tacho). Não basta querer. É preciso ter e Calado não tem nada para os funchalenses e madeirenses. 

Guardem este texto e oxalá o futuro não esteja escrito nestas linhas. 

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira