Je suis Coronavírus


A Agência de Comunicação do PSD, perdão, do Governo Regional, fez saber que serão lançados novos Outdoors para substituir os atuais que o Governo Regional tem por toda a Ilha, por cima de outros cartazes da campanha eleitoral do PSD e do Governo Regional, todos em cima do mesmo espaço, vá lá se saber quem paga.

Segundo o pequeno criativo da Agência, trata-se de uma nova estratégia de marketing da Região Autónoma da Madeira no combate à pandemia face aos novos números de infetados na Região. Esta estratégia vem na sequência dos inúmeros estudos científicos elaborados pelo sr. José da tasca da Poncha que verificou que todos os seus clientes já não usam máscara e, afiançou que muitos entram com febre mas saem a cantar e abraçados uns aos outros. Conta o Sr. José que apenas um dos imunizados morreu porque foi inadvertidamente atropelado ao sair da tasca.

Perante o protesto dos negacionistas da Poncha, o Sr. José considera que se trata de uns estafermos maricas porque toda a gente sabe que uma Poncha nunca fez mal a ninguém e que os quatro acidentes de viação mortais que houve, por condução perigosa, são casos ligados a comorbidades associadas com o consumo de cocaína, visto a eficácia da sua Poncha ser de 98.95%.

O Sr. José confidenciou-nos que o próprio Presidente do Governo já lá levou a família toda à sua tasca porque está convicto que a poncha é mais segura do que a vacina infantil, que ninguém sabe de que é feita e porque não usa o cara...

O Sr. José garante que a sua poncha não é daquela de pacote vendida por tascas aos tontos dos turistas, ali a poncha é feita com limão, laranja, mel de abelha espanhol e aguardente de cana a 42º que serve também para os clientes desinfetarem as mãos à entrada e que o seu segredo é o caralhinho (agora distraí-me).

O estudo cientifico do Sr. José concluiu que, tal como a Janssen, basta uma dose, mas pelo sim, pelo não, o melhor mesmo é inocular-se com quatro ou cinco, para o vírus ficar em coma alcoólico.

PS: O bom deste texto é que, face ao estado pandémico atual, é melhor rir do que chorar!

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 2 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira