CMF: ou acatas ou estás arrumado. Percebeste!

 

A ditadura cresce, o que é bem feito para o eleitor estúpido e o funcionário sabujo. Mas agora "o poder é nosso". Democrata, participa na nossa ditadura boa, avalizado pela comunicação social idónea, não há nada de errado, isto é uma boa causa porque o poder é nosso.

Agora na Câmara Municipal do Funchal, que só governa para o Partido Social Democrata, os seus e sua máfia, deu mais um passo no crescimento de um "falta de caráter" que quer governar por mais 18 anos, evidentemente no modelo do betão e na aposta da pobreza, que vergará todo pata-rapada a escravo. Vão trabalhar gatunos dos subsídios sociais, trabalhem 16 horas por dia seus sem vergonha ... para nós enriquecermos. Isto sem mão de obra é difícil. Difícil é custo de vida a subir (agravado pelo Dono dos Portos), supermercado, combustíveis, materiais, electrodomésticos, informática, etc. É os chips, é a bazuca, é a inflação ... Quem tem ordenados elevados pode até servir de tapete para não passar por isto.

A democracia é o PSD (e ponto). A verdade é do PSD  (e ponto). Vocês obedecem e fecham a "mula", perceberam? Senão dançam daqui para fora, porque eu sou todo poderoso, funcionário do Avelino, protegido da Imprensa Regional, unha e carne com o instrutor da dívida galopante. A política serve para continuar a encher o rabo aos chulos da terra. Parabéns eleitores do Funchal, obrigado Miras das ditaduras! Agora aguarda-se que nas notícias da imprensa do Avelino também se assine JORNALISTA FUNCHAL SEMPRE À FRENTE! ... Funchal siempre adelante coño!

Hoje, todos os trabalhadores da CMF com caixas de correio da autarquia receberam um e-mail a obrigar à atualização da assinatura institucional de modo a que contenha o slogan "FUNCHAL SEMPRE À FRENTE", o slogan da Campanha Eleitoral de Pedro Calado. Portanto a campanha eleitoral vai continuar e vai ligar a de 2023, sempre em campanha, e quem não votou em Pedro Calado que se esconda ou mude já de concelho.

*

Assunto: "Nova Assinatura de E-mail Institucional"

Mensagem:
"Bom dia.

Venho por este meio enviar a nova assinatura de e-mail do Município do Funchal, para todos os colaboradores.

Como é referido no manual a forma mais simples é a substituição no documento Word dos dados específicos de cada um (Nome, Função, Departamento, Divisão, Morada e Extensão) e depois copiar e colar na nova assinatura.

Cumprimentos,

Divisão de Sistemas de Informação"

*

Se a população desejar aderir ao movimento e também passar assinar FUNCHAL SEMPRE À FRENTE nos seus documentos pessoais, tem aqui os links com as instruções. Em frente companheiros, partido único, ditadura, vamos servir meia dúzia! Ódio aos mouros, ódio aos infiéis, FUNCHAL SEMPRE À FRENTE. Laranja aberrante é nosso símbolo!


Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira