Observações & Contradições


E steve muito errado o PSD Madeira ter chumbado orçamentos e contas de origem idónea, por avaliação do Tribunal de Contas, antes da versão campanha eleitoral, sobretudo num momento de exigência com a pandemia na Câmara Municipal do Funchal. O frenesim era fictício, agora todos domesticaram a lamber o "gelado", imagino a ansiedade pela saída da mega orgânica para contentar tanto tacho prometido. Este não é o PSD-M para muitos social-democratas. Isto são projectos pessoais de poder e emprego.

E para vermos como as pessoas fazem a diferença, dentro do mesmo partido, o BE que teve uma opinião ponderada na CMF, porque colaborava na gestão, fez exatamente ao contrário na República, chumbando o orçamento e mandando o país para eleições. Também estamos em pandemia, tanto que para ir a votos no dia 30 de Janeiro vamos provocar a saída dos virulentos confinados e uma maior abstenção e consequente pouca representatividade na vitória que se registar. A política é inimiga até de si mesmo.

A política é nojenta, o povo sai sempre a perder. Já vão duas situações onde a política se sobrepõe a pandemia e pelos vistos, porque a Lei ajuda. Dá igual, qualquer lado age da mesma forma, não importa a cor política. Sou do PSD Madeira e quero enviar este texto como experiência, às tantas dá o mesmo resultado dos chumbos, espero que não, confio na coerência. Que nunca é de duas leituras conforme as ocasiões.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira