JM e DN jogam no Placard! Neves ou Dantas?

 

H oje, o PSD e o contrapeso CDS vão aprovar a lista da Madeira para a candidatura do PSD nacional nas Legislativas Nacionais, na sede do PSD-M. Não era de convidar o CDS para assistir e assim já assinam as propostas como militantes e fecham o CDS?

As notícias trazem anedotas, há muito que não se vê isto a destoar, quer dizer... há uns mesitos com as sondagens. Então, o JM diz que a lista vai ser: 1º Sérgio Marques, 2º Sara Madruga, 3º Paulo Neves, 4º para a JSD, 5º Gonçalo Santos do CDS, 6º para a JSD, bem como toda a lista de suplentes. O DN diz que a lista tem surpresas, 1º Sérgio Marques, 2º Sara Madruga, para 3º sai Paulo Neves para dar o lugar a uma pessoa mais "credível" e necessitada da Imunidade Parlamentar, porque ainda não há vacinas para casos de Justiça, será? Castiga-se Paulo Neves por não devolver o dinheiro das viagens e mete-se a Patrícia Dantas em 3º. Fantástico Mike. A JSD fica com o 4º lugar, Gonçalo Santos no 5º e Jéssica Faria em 6º. Os suplentes parecem ser da JSD todos mas...

A notícia do JM foi feita para não vermos que a JSD não tem uma grande vitória? Vá trabalhem que isto são umas eleições completamente diferentes para angariar trabalhadores.

Os elegíveis estão a matar, "grande lista", o apagão Marques, a britadeira Madruga e depois o Neves "traficante" de viagens ou uma imunidade parlamentar "representativa" da Dantas? Temos uma lista que pensa no povo! Mas esperem! É que o PS consegue fazer sempre pior! A anedota ainda vai render.

Quase que aposto que quem ganha no Placard é o Jornalista do PSD, o senhor Sousa. Mas, e o velho jarreta não riscou o apagão Marques? Ó diabo!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira