Há lei durante a campanha!


É um aviso aos nossos "querides" presidentes das câmaras ainda em funções. Estão a nascer como cogumelos aberrações urbanísticas nos vossos concelhos. Palheiros, armazéns, casinhas de fim-de-semana, lojas, muros … tudo o que as vossas mentes possam imaginar neste momento. Autênticos atentados contra a paisagem, e vocês, "mês" queridos, são como a justiça. Estão cegos. Deixam construir, destruir locais icónicos da ilha e dos vossos concelhos, porque em período de eleições, os chico espertos, já sabem que as câmaras municipais tapam os olhos. Os presidentes fazem de conta que não sabem e os fiscais, só saem da toca quando alguém os leva pelas orelhas aos locais do crime.

Somos um grupo de ambientalistas. Não toleramos que destruam mais à nossa ilha, com construções em locais proibidos. Paredes de cimento, no meio do verde, barracões com coberturas de zinco.  Empresas de construção civil com armazéns ilegais a céu aberto, e que agora estão a erguer paredes de blocos para cobrir.  Apenas há o interesse de satisfazer egos pessoais e espertezas saloias. Já temos uma lista dos concelhos e das obras ilegais. Vamos denunciar à plataforma digital do Ministério Público. A lista vai incluir os nomes dos "querides" fiscais das autarquias, para que não continuem a acumular riqueza. Basta ver os bens, casas, carros que têm e confrontar com os salários que recebem, para perceber o ninho de corrupção que estão metidos. 

Os candidatos dos outros partidos também não falam, não denunciam. Como abriu a época da caça ao voto,  ninguém quer ficar mal na fotografia. Infelizmente, ainda não dá votos neste país, defender o ambiente.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 5 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira