Emanuel Câmara já não é socialista?


E manuel Câmara está a candidatar-se a um terceiro mandato como presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz, novamente como candidato do PS-Madeira. Mas há muito que o ex-árbitro de futebol deixou de andar com a bandeira do partido que roubou a Carlos Pereira para entregá-lo a Paulo Cafôfo, hoje uma “persona non grata” na costa Norte (e não só).

As comadres socialistas brigaram e tanto assim é que Paulo Cafôfo foi ao Porto Moniz para ser recebido por Duarte Caldeira, empresário de vinhos local, porque Emanuel Câmara não se mostrou disponível para o efeito.

O que se terá passado? Perguntam muitos munícipes, que não entendem o afastamento do presidente da câmara do partido que lhe amparou durante várias décadas.

Será que Emanuel Câmara está acima do próprio partido? Será que a mania de estrela lhe subiu novamente à cabeça? Será que já não precisa do partido para nada porque a família já se desenrascou? Será que está a adivinhar uma derrota estrondosa dos socialistas na Madeira e já se prepara para novo ataque ao poder? 

De Emanuel Câmara os socialistas esperam tudo, infelizmente. Resta saber se a população do Porto Moniz também está preparada para tudo, de mais quatro anos de jogos de bastidores que não beneficiarão o concelho. 

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira