Esquerda unânime nas críticas ao PS no debate sobre o Funchal


N o debate que juntou na RTP Madeira os candidatos à Câmara Municipal do Funchal foram lançadas críticas pelos partidos que, em eleições anteriores, se coligaram com Partido Socialista na corrida à autarquia.

O Funchal nos últimos tempos viveu uma ilusão de que poderia haver uma mudança. E vive-se uma grande desilusão.” - Edgar Silva, candidato da CDU à CMF. 


“O PTP tem uma série de valores e ideais que foram traídos em 2013 com a coligação Mudança e agora Confiança.” - Raquel Coelho, candidata PTP à CMF.


A ideia fundamental do JPP é ter voz que, no passado, nos foi cortada na estratégia definida pela coligação Confiança da altura.” - Bruno Berenguer, candidato JPP à CMF

Estas forças políticas, ainda que estando de acordo que os compromissos estabelecidos no passado para o Funchal não foram cumpridos pela Câmara Municipal do Funchal sob a gestão socialista, entendem que o projeto e os objetivos da candidatura de Pedro Calado são demasiado ambiciosos.

A desilusão da esquerda com o PS, essa sim, é reveladora de quão enganadora é o emprego da palavra Confiança.

Quanto aos compromissos ambiciosos de Pedro Calado - Funchal sempre à frente - para o Funchal, o PSD não tem obviamente que esperar qualquer legitimação, à esquerda, do seu projeto e compromissos.

Mas, definitivamente, é tempo da cidade e dos funchalenses recuperarem anos de tempo perdido, sem obra, sem investimento e sem o necessário trabalho, capaz de promover a melhoria da qualidade de vida, do emprego, da criação de riqueza pelas empresas e de rendimentos para as famílias.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira