Eleições mata e esfola

 

Os que falam de política suja são os piores.
Chama-me antes que te chame-me.
Tornaram a democracia um nojo.

B om dia, quero deixar um aviso sobre uma situação que acontece em todas as campanhas eleitorais e os eleitores mais básicos, mais impulsivos, deixam-se manipular. Agora até existe um partido exclusivamente para isso, a democracia funciona até de lóbi com vários partidos para enganar o eleitorado. Durante todos os dias normais, onde uns canalhas fazem a vida que querem, maltratam os outros no emprego, ganham indevidamente posições no local de trabalho, por vezes nem precisam de ir ao emprego porque gozam do estatuto de vendidos ... comprados por um vencimento mensal que paga o erário público, onde vemos a orgia dos dinheiros públicos a serem repartidos pelos amigos, câmaras perseguidas, etc, sabemos o quão podre chegou este regime do PSD. Paralelamente, vendo este abuso de prioridades, observamos como para coisas básicas não há dinheiro.

Quando chega a época das eleições eles prometem coisas incríveis, eles abraçam e parecem amistosos, eles vão fazer tudo por nós mas a realidade é aquela que se passou depois das Eleições Regionais, cada um tratou da sua vida e os serviços públicos estão um caos com imensa publicidade e coisas bonitas. A Saúde Pública esta a ser privatizada. A segurança social está na mãos de jagunços que trabalham para um partido, decide-se quem deve receber ou não ajuda, particularmente ou com perdões a empresas do regime. Entregam dinheiro a Casas do Povo para fazer campanha eleitoral enquanto IPSS, as de entrega de frangos congelados. Etc.

Chega-se a esta altura e o facto de seres um candidato da oposição, apesar de levares uma vida regrada, tornas-te (peço que o CM me permita estes palavrões) o maior filho da puta da face da terra, o gajo que é o diabo da freguesia, o nojento, o cabrão, o vendido, "esse merdas era lhe dar umas cacetadas para o meter no lugar", etc, desce uma raiva, um fel, um ódio sobre as pessoas impressionante. Sinto que não estou a concorrer a uma freguesia para o bem da sociedade e com foco nela, estou a concorrer contra esquemas, compadrios, corrupção, gente que depende disto para viver, da podridão. Felizmente sei o que é a democracia, para não passar a odiá-la com este exemplo do partido do poder.

A minha mensagem é a seguinte, a única forma de mandriões, a pior escumalha que se reúne à volta do poder parecer decente, é piorar a imagem dos seus adversários, pelo menos fazer com que sejam iguais aos mandriões para assim ficar o que está, porque são deles, ou mudar os outros que são uns filhos da puta.

Sou pela primeira vez candidato e encaro o ambiente pela primeira vez, vou aguentar porque querem que se desapareça mas, isto é uma ditadura de todos os interesses reunidos e já falta pouco para se poder matar, caso estas autoridades continuem de cócoras como os jornais. Começo a perceber porque alguns Presidentes de Junta emigram ... e começo a perceber porque tantos não querem saber da política mas, isso é um erro, é um salvo-conducto aos mandriões, é isso que querem. Dito isto, outro pormenor, você é eleitor e não passa por estas cenas, já viu a tranquilidade que tem com o voto secreto? E ainda pensa em não usar e se desleixar? Não seja pior do que eles!

É tudo e muito obrigado pelo vosso serviço, aguentem-se porque imagino o que passam!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta, 1 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira