Carta aberta aos funcionários da CMF


B oa tarde, espero ver esta minha carta publicada no Correio da Madeira. Se for aceite eu agradeço. Quero informar que não voto no Funchal mas sou reformado dos trabalhos portuários. Alguns de vocês mais bem informados já levantaram a pestana. É nessa qualidade que vos quero informar de um pormenor, importante. Eu não sei se a mesma pessoa a administrar na privada vai ser diferente na pública, na camarária, mas das suas atitudes, manias mesmo ou instintos ninguém vai escapar, ou então, será ela a ensinada, finalmente, porque o funcionário público tem um outro estatuto que eu e meus colegas nunca tivemos.

Se você é funcionário da CMF, lembre-se que apesar do Calado dar a cara, o que não é vantagem, e vir com promessas, mel e sorrisos, atrás dele está uma equipa maquiavélica de DDT e interesses no orçamento da câmara. Se perde e ele for embora, arruma e vai para uma prateleira dourada ou, se ganha, fica por uns tempos para depois querer galgar para controlar definitivamente o PSD e o Governo para o senhor Avelino. Se sair (porque ganhou) fica a Vice Presidente, Cristina Pedra, que nunca respeitou funcionário algum dos portos, teve sempre uma espinha e que os tratou abaixo de cão! Ela e o falecido pai. Para instalar o monopólio com trabalho escravo nas operações portuárias, passamos anos a brigar com essa gente. Os trabalhadores portuários foram pintados de vadios, ladrões, com regalias a mais, vão lá ver como estão agora!

Cada funcionário da CMF, que se informe junto dos trabalhadores portuários de como é a senhora a lidar com seus funcionários para depois não se arrependerem. Qualquer proximidade é perda com a Pedra. Quem fala em campanha negra e tem uma pessoa destas para lidar com funcionários está louco! Foi proposta pelo CDS, um dos partidos financiados pelo Sousa, que de uma rajada mete Pedra e Pocinho, e o PSD tem que aceitar? Venha o diabo e escolha naquela equipa!

Abram os olhos a tempo e não vão em cantigas. E para acabar, quero dizer mais esta, podia estar a mandar uma quantidade danada de notícias do que disse atrás para comprovarem mas vou fazer diferente, e pensem um bocadinho. Não é estranho o PSD/GR estarem em litígio com a Empresa de Operações Portuárias da senhora Pedra, conseguir um acordo Judicial, ela aparecer na Secretaria da Economia e agora na Lista de Pedro Calado para a câmara?! Benza-te Deus que litígio tão amigo. Abram os olhos para não serem enganados de novo!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta, 1 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira