Artistas, intelectuais e agentes culturais falsificados - um embuste.

 

H á de tudo, há intelectuais que falam de tudo, sabem tudo, discutem arte, filosofia, política, economia, diplomacia, rabanetes e engenharia de sanitas. O intelectual tem um ego abissal, há os mais pedantes e os mais excêntricos, há os que escrevem crónicas de berlindes, há os que inventam biografias, os que plagiam artigos, há os pobres coitados, autores malditos.

Quero falar desta fauna cheia de ego enfiado pelo recto acima. Conheci no outro uma criatura que no mural espalha arte e cultura, mas que é uma agente política muito respeitada. Sabe falar, sabe gozar, sabe mentir. E ela diz-me que pouco lhe importa quem ganha, todos comem da sua gamela.

Outro intelectual é uma criatura estranha, afecto à Confiança diz as maiores barbaridades do seu candidato, este precisa de barbitúricos. Há outro que é do PSD e pensa como um sociólogo de pacotilha. São uns pedantes cheios de raiva. O povo ignora os seus talentos, por isso têm desprezo pelo povo.

As elites tratam-nos como gente louca, por isso também não gostam das elites. O que sobra? Masturbação. Parem de serem uns inúteis, uns tontos sem causas! Façam pela vida, cuidem da comunidade, arregacem as mangas, sejam gente de bem, em vez de perderem o tempo todo a conspirar seus anormais!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira