O RIR sempre à frente!

 

D epois dos alienados do CDS e dos fanáticos do CHEGA, eis que o tal fotógrafo de caixotes de lixo integra a lista do Funchal Sempre à Frente. Nunca na vida pensei que tirar fotografias a caixotes de lixo fosse argumento suficiente para pertencer à tal equipa de gente imaculada com provas dadas. Quais provas? Que provas deu Cristina Pedra em prol da sociedade? E que dizer do malabarista Roberto Vieira? Sem dúvidas que o PSD-Madeira bateu no fundo e só prova que já não há honra entre ladrões.

A primeira questão que se pode colocar é quanto vale o fotógrafo da esquerda em votos para Pedro Calado? Dois? O dele e o da sua querida? Quem irá votar numa equipa que inclui insurgentes que durante anos criticaram o trabalho do PSD-Madeira?

Das duas, uma, ou Pedro Calado conhece alguma sondagem que lhe é adversa e está de cabeça perdida porque sabe que vive os seus últimos momentos de glória, ou então estão a ocorrer jogadas habilmente conduzidas pelo Prada nos bastidores subterrâneos do Partido.

Para trás, na tal lista, ficaram ilustres militantes ofuscados pela ambição desmedida de Pedro Calado que, com esta estratégia, vai afundar definitivamente o PSD-Madeira. O medo de perder tomou conta do PSD?

O PSD de João Jardim nunca na vida integraria exemplos destes nas suas listas e sinto pena que João Jardim pactue com esta estratégia de Pedro Calado. Ceder em política é dar sinal de fraco e mostra ao eleitor inteligente do Funchal que o PSD já não é o tal partido de pessoas integras, que lutavam pelo ideal da democracia, para hoje ser um monte de interesseiros que usa a política no seu próprio proveito.

Onde estão os verdadeiros militantes do PSD, o tal partido do Pão, Povo e Liberdade de Sá Carneiro? Estarão unidos em volta do seu líder? Qual líder? A verdade é que o PSD-Madeira já não tem lideres, tem apenas um monte de energúmenos que olham apenas para o seu umbigo e que ainda não percebeu que para ganhar eleições é preciso estar do lado do povo, criando e distribuindo riqueza e bem-estar ao maior número possível de pessoas.

Nas sociedades modernas, a riqueza não se concentra sempre nos mesmos mas distribui-se para que, com a diversidade económica, se crie ainda mais riqueza. O eleitor do Funchal já se apercebeu que a lista do PSD é apenas um bando de interesseiros mais preocupados com o seu futuro do que com o do Funchal. Que Cidade podemos esperar de uma lista construída por detrás de interesses obscuros?

Estranhamente, e no silêncio, continuam muitos militantes do PSD-Madeira que ainda mantêm a sua fidelidade a um Partido que já não conta com eles. 

Meus caros, como militante do PSD, perdi a vontade de RIR! Serei só eu? Alhguém vai ganhar alguns votos do RIR e perder muitos mais do seu partido.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 03 de Agosto de 2021 22:31
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.