O PSD, o CDS e o RIR dão-se conta do seu descrédito na CMF!

 

Link da Notícia

A campanha eleitoral traz-nos coisas mirabolantes e pelos vistos a "vítima" Calado está sempre em cena, vamos por partes! Tenha consciência de que este PSD e este CDS vão mentir com todos os dentes como nas Regionais, para garantir votos, porque depois fazem o que bem entenderem durante o mandato. Já percebeu isso no GR ...

Cena #1:

A Frente Mar foi criada nos mandatos camarários do PSD na CMF, sempre teve problemas até aos nossos dias, deficitária, nas bocas do mundo e da comunicação social, problemas judiciais e com o Tribunal de Contas, mal vista. Miguel Silva Gouveia quis extinguir o mal pela raiz, tipo corte de árvores no Largo da Fonte, e colocar o quadro de pessoal da Frente Mar na CMF, em vez de ser empresa com capitais camarários. Para reduzir custos, porque assim não tem qualquer lógica, vantagem e autonomia, será sempre a CMF a encobrir os problemas. Contudo, e estranhamente, quando a oposição fartava-se de "lavar" na Frente Mar por despesismos e deficit, chegamos à votação de Dezembro de 2020 e aconteceu isto:

De acordo com a votação, a Coligação Confiança votou favoravelmente a proposta apresentada pelo Executivo municipal que sustenta, tendo ainda contado com o voto favorável da deputada da CDU, Herlanda Amado. Votos contra foram das bancadas do PSD e do CDS, bem como do deputado independente Roberto Vieira.  (link da notícia)

Pelos corredores da câmara, fala-se que esta posição deve-se ao facto do PSD ter criado esta empresa para "Job for the Boys" um dia e que, no futuro, sendo eleito, pode precisar para compensar sem burocracias como nos quadros da câmara, muitos apoios que "comprou". Só faltava ficar um homem a RIR "à frente" da Frente Mar. Tinha lata para isso. Nada do passado fica aquém da notícia do seu apoio ao PSD. Mais uma vez.

Cena #2

Hoje, Pedro Calado, a vítima e coitadinho, insurge-se de novo porque nos corredores da câmara diz-se que, caso assuma a Presidência da CMF, a secção de Águas passaria para a ARM que, imaginem, é justamente quem anda às turras com a CMF, dando-lhe assim a "vitória final" pelos serviços "políticos" executados por Amílcar Gonçalves. Levado avante, o pessoal da secção de águas da CMF perderia direitos e, se não aceitassem todo pessoal, teriam que ir para outros serviços. Para além disso, e pode ser constatado no argumentário de Amílcar Gonçalves nas suas lutas contra a CMF, o valor da água poderiam aumentar.

O PSD, CDS e RIR são reféns das suas atitudes e dizeres ao longo do tempo, não são de confiança porque já mentiram várias vezes e há exemplos de como a política é gerida por conveniências pessoais e não dos munícipes ou dos trabalhadores camarários.

"Funchal Sempre à Frente’ a refutar “teorias de conspiração” da coligação ‘Confiança’ (link) é igual ao litro, os que estão realmente preocupados são os funcionários da Frente Mar porque querem entrar nos quadros da câmara, das Águas porque não querem pertencer à ARM, perder direitos e gostam do que fazem, para além dos munícipes que sabem que a ARM atenta contra o preço da água da CMF, e até já ameaçou cortar. Querem agora, com eleições à porta, ser uns anjinhos? Pedro Calado não inspira confiança. Com provas! E não há mais conversas com quem já mentiu.

Fazer política longe do povo tem disto.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021 15:42
Todos os elementos enviados pelo autor.