Cara de pau só tem quem tem face!


Link da Notícia

O cristão novo que ocupa a cadeira da Presidência da Câmara, com a maior cara de pau, ou falta dela porque só aparece onde e quando lhe convém, procura branquear uma ilegalidade que só não foi chumbada pelo Tribunal porque apresentou um atestado de residência duma Junta de Freguesia do seu Partido, que além de receber empréstimos nas contas pessoais, agora fica-se a saber que também atestam residências falsas.

E que residência falamos nós? Nem mais nem menos do Mandatário da Listas do CDS às autarquias do Concelho de Santana, Teófilo Cunha, que é também Secretário Regional no Governo.

O Sr Secretário Regional que já se devia ter demitido se tivesse vergonha na cara, pois sendo Secretário Geral do CDS-Madeira, compactuou com o financiamento ilegal do CDS para a campanha das regionais e nada disse.

Mas não o tendo feito nessa altura, devia fazê-lo agora, pois forçou o atestado de residência falso para se safar perante o tribunal, dizendo que reside em São Jorge quando toda a gente sabe naquela freguesia que ele não passa mais de duas horas por semana lá, quando vai fazer a caixa registadora da farmácia. Ele já não deve dormir em São Jorge desde 1980. Pelo menos!!

Fica assim evidente que o cristão-novo ao contrario de vir se gabar da lista ter sido aceite com um documento que felizmente a população de São Jorge e de Santana sabe que é falso, devia antes pedir desculpa pelas falcatruas que o seu partido tem vindo a fazer não só no financiamento partidário, como bem investigou a TVI (https://expresso.pt/politica/2021-04-14-Financiador-do-Chega-fez-transferencias-para-lider-do-CDS-Madeira-nas-eleicoes-regionais-que-levaram-centristas-ao-governo-bc2ff2f5), como também as que tem praticado na gestão camarária e que brevemente serão certamente tornadas públicas!

Tenham cara, tenham face e acima de tudo tenham VERGONHA!!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 20 de Agosto de 2021 17:28
Todos os elementos enviados pelo autor.