No PS, deputado rima com candidato!

 

Q uanto mais se sabe sobre as listas candidatas às eleições autárquicas deste ano, mais se revela a dimensão do embuste que é Cafôfo. Orgulhoso de ter pela primeira vez candidatos aos 11 concelhos e às 54 freguesias, Cafôfo esconde que para consegui-lo teve de usar a quase totalidade do grupo parlamentar, há candidatos de freguesias vizinhas e outros de uma só freguesia em meia dúzia de concelhos, convencidos sabe-se lá a que custo. Quem não acredita que vá ver com os seus próprios olhos.

Como se isso não bastasse, Cafôfo prepara-se mesmo para arrasar quase na totalidade o seu grupo parlamentar que será dizimado nestas eleições. Os que não são candidatos em número 1, vão noutros lugares. Avelino Conceição vai continuar a mandar em Água de Pena, Carlos Coelho prepara-se para perder a Assembleia Municipal da Ponta do Sol, Sílvia Silva para não ser eleita em Santa Cruz e Elisa Seixas terá igual destino em Câmara de Lobos, ficando depois com o lugar de Serrão de partida para a República, para preparar caminho para ser candidata daqui a 2 anos na assembleia e daqui a 4, com caminho facilitado sem Coelho pela frente. Gente corajosa, esta. Luísa Paolinelli também troca a assembleia regional pela municipal no Funchal, juntando-se a Andreia Caetano que faz igual caminho. 

Neste neo-PS-M só não vão a votos meia dúzia de paraquedistas e reservistas demasiado importantes para as lides autárquicas, como Victor Freitas (vai a mulher na Ponta do Sol), Rui Caetano (vai a mulher em Santa Maria Maior), Marina Barbosa (vai o marido em Machico), Jaime Leandro, Élvio Jesus, Sérgio Gonçalves e o emigrado Rúben Eiras. 

Claro está que quem também não vai a votos é a dupla de inderrotáveis Cafôfo e Iglésias, que aconteça o que acontecer em setembro continuarão a declarar-se os únicos vencedores da história do PS que tem escrita já encomendada pelos próprios, que só segue para publicação depois da sua necessária revisão e aprovação. 

E assim caminha este neo-PS-M, que em vez de crescer de tamanho nas próximas eleições só perderá credibilidade. E tudo a ver Calado... 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 16 de Agosto de 2021 21:54
Todos os elementos enviados pelo autor.