Anedotas para RIR


O Partido RIR do conhecido Tino de Rans até nos desperta alguma simpatia, mas infelizmente o madeirense Roberto Vieira representa tudo o que abominamos na política. Roberto Vieira é o protótipo de político que não acrescenta nada à política, à sociedade e à verdade.

Roberto Vieira passou os últimos meses da sua vida, para não dizer anos, a fotografar caixotes do lixo na cidade do Funchal, como se o Funchal fosse a única cidade do mundo com lixo. O que Roberto Vieira não teve a coragem de afirmar é que o lixo é um problema estruturante que começa com a educação do cidadão e termina com os serviços de recolha. E Porquê é que Roberto Vieira não disse isso? Porque simplesmente criticar os que deitam o lixo fora dos caixotes é perder votos mas criticar o Município do Funchal além de ser mais fácil pode render um voto ou dois.

Por falar em fotografia, que projetos ou ideias Roberto Vieira acrescentou à cidade do Funchal enquanto deputado municipal? Votou sempre contra em conluio com o PSD? O que é que Roberto Vieira queria em troca do seu voto? Um tachinho para a sua querida?

Mas se Roberto Vieira ficou conhecido como o maior fotógrafo de caixotes do Lixo da Madeira, a sua fama não se ficou por aí. A última de Roberto Vieira é que o RIR, o tal partido de esquerda do Tino de Rans, vai apoiar a coligação PSD/CDS! Só faltou a música fúnebre no anúncio! Resta saber com quantos votos do RIR pode contar a coligação PSD/CDS para ganhar a Autarquia do Funchal. Dois? O do Roberto Vieira e o da sua querida? 

Mas como uma boa anedota nunca vem só, melhor que Roberto Vieira só mesmo Rui Barreto. Segundo Rui Barreto, o CDS é uma força de bloqueio contra a extrema-direita e contra a extrema-esquerda na Madeira! Resta saber se Rui Barreto sabe em que extremos estão o CHEGA e o RIR. Vale tudo para enganar o eleitorado do Funchal?

A campanha Autárquica ainda vai no adro mas isto está a se tornar hilariante. O azar e a inépcia política é de tal ordem que cada vez que a lebre da coligação do PSD/CDS abre a boca cria uma nova polémica e deixa-nos a rir.

E para terminar e para quem nos acusa de destilarmos ódio de estimação na política, o bom mesmo era ficarem Calados!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 3 de Julho de 2021 20:42
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.