O Singular


M uito por espanto de todos, aqui na ilustre e mui nobre terra de Santa Cruz (concelho), o singular foi escolhido pelo apoiante de Cheguevara, Brício Araujo, para representar e liderar a maior freguesia do concelho, Caniço. 

O singular já vem há muito a se mostrar como forte candidato ao expor o seu descontentamento no Facebook, no seu grupo de campanha política disfarçada de ocorrências do Caniço, Carlo é a voz do povo e a voz do descontentamento segundo ele, pois mostra-se como um salvador correto e apartidário.

O Slogan do PSD para Santa Cruz é “Cumprir Santa Cruz” mas devia ser “Quem quer ser candidato? Aceitamos qualquer um”. Para quem há duas semanas se considerava apartidário, em pouco tempo torna-se na figura central do PSD no Caniço. O desespero de Brício para encontrar e fazer equipa é cada vez mais evidente.

Deixa-me aqui com algumas questões fulcrais, em primeiro, porque é que o PSD escolheu alguém que há pouco tempo era completamente “imparcial”, alguém que não se revê em nenhum partido? Será desespero, o PSD anda assim tão à gosma de candidatos que vão buscar qualquer um, até os que não se revêem na política e que são apartidários? O que é feito do bobo da corte Rafael? Desistiu por não querer enfrentar uma derrota ou foi posto a andar porque, assim sem querer, o Singular Carlo tornou-se mais proeminente através de uma pagina de facebook do que um deputado regional?

E por ultimo, o que é feito daquele cão de guarda Camacho, amigo da Rubina Leal? Será que este partilha da mesma consideração do Rafael pelo PSD, aliás, no caso do Camachinho nem candidato é, embora mostre-se como um google partidário que sabe tudo. O PSD prefere buscar apartidários do que pessoas já filiadas e ativas no seu próprio partido? Algo aqui não cheira bem 

Ou estará o PSD a ser o que sempre foi e a escolher os mentirosos pois, não tem muito tempo, Carlo partilhou no seu facebook o seu manifesto, ‘O Desmentido’, onde conta que não é candidato a nada nem por partido algum, é apenas um simples cidadão que não pertence a nada relacionado com a política, como diz o ditado popular, a mentira tem perna curta, mas neste caso tem mesmo perna bem curta pois, em menos de uma semana, a mentira foi desmentida pelo mentiroso. 

Parabéns ao PSD por escolher 2 candidatos incapazes para exercer o lugar a que se candidatam, Brício à câmara, um homem que se esqueceu de onde nasceu e do povo que o viu nascer, que agora só fala com os da mesma classe que ele, representando tudo o que o PSD se tornou, um partido de elites e queques, em que Brício tem claras dificuldades em se misturar com o povo e conta, como uma grande derrota, escolher Carlo, um empresário que se acha o messias no concelho e que se tem em maior consideração, do que qualquer pessoa, quem ouse discordar da sua opinião. Dia 26 será um banho de sangue laranja.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 3 de Julho de 2021 15:08
Todos os elementos enviados pelo autor.