A imagem de Rigo

 

É ostensivo e parece querer dizer, "ele está do nosso lado", o Rigo deveria se preocupar com a sua imagem pública e os aproveitamentos políticos para não conotar a sua obra a um regime. É notório que as certezas do PSD quanto ao desfecho do Funchal começaram arrogantes e estão a esvaziar devido à forma como os eleitores funchalenses encaram o cabeça de cartaz, a monopolista e os ajudantes da festa. É por isso que surgem estas manipulações na primeira oportunidade. Aos olhos dos desinformados, Rigo passou a um estatuto idêntico às marionetas do teatro das mesmas que acontece vulgarmente na Assembleia Municipal do Funchal.

Nas outras eleições, Rubina Leal andou com um fotografo a reboque a tirar abusivamente fotos ao lado de personalidades que nem a apoiavam mas, para ela, bastava só de colocar em público a imagem para transmitir que a apoiavam. Ainda há gente que se guia, não tanto, por restas cenas. O que fica é o abuso e usurpação da imagem dos outros para valorizar uma candidatura. Qualquer que seja.

Num tempo de eleições, os candidatos querem ser do povo, pobres, sofridos, muitos amigos, querem se converter cidadãos do povo que assumiram candidaturas para finda a contenda voltar a enganá-los com lóbis. A Madeira é de meia dúzia e tudo serve para segurar este poder. O Chega e os miras são outros. Curioso, também estão bem, os outros é que nem são "portugueses de primeira", só reclamado por quem tem tudo.

Seja o que for, a favor ou abusivamente apanhado no seu ganha pão, Rigo deve tratar da sua imagem. urgentemente.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 7 de Julho de 2021 09:27
Todos os elementos enviados pelo autor.