Rui Barreto insulta o PSD Madeira

 

Q ue grande oportunidade para a nulidade Barreto estar calado. Basta que sim, essa boca ao Cafôfo serve quem nem uma luva ao PSD Madeira e depois ao CDS do Triciclo. O PSD-M precisou do minúsculo CDS como bengala mas o CDS, com o resultado eleitoral que teve nas Regionais, também precisou de ir para o poder para não se extinguir mais cedo.

É impressionante como o CDS que tanto atacou o PSD na Assembleia, num passado bem recente, esteja tão domesticado pelo poder. Ai o Cafôfo é que tem que perceber que perdeu eleições?! Quando o Rui Barreto ver o PSD a lhe tirar o tapete vamos ver quem fica no panorama político regional e quem desaparece.

Nulidade Rui Barreto, só se passaram umas semaninhas depois do caso do empréstimo e você não se demitiu e, pela maneira como fala, acha que o povo já se esqueceu. Já está com manias de PSD a acusar os outros mas, não esquecemos que o CDS no poder é muito pior para falcatruas e tachismo do que o PSD. O CDS é uma burla! E mente em campanha eleitoral.

Anda Rui Barreto, vai ler o Estudo de Impacto Ambiental para ver se percebes as asneiras que dizes sem pensar, insultaste o PSD teu colega de governo, a luva serviu à medida.


O CDS é útil para terminar com as maiorias absolutas que se traduzem quase sempre em arrogância absoluta. (Rui Barreto)

E que culpa têm os cochos para o insulto? Anda, vai tratar das Listas de Espera de tantos "cochos" que só vêem tachismo do CDS na Saúde, de resto não serviu para mais nada! É só mentiras ...

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 7 de Junho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.