Eu gosto dos textos do PSD no CM, mostram o que são.


Uma trupe de "valor", pena não haver carnaval no Verão como festa da flor no Outono.

C aro CM e seus leitores, tenho apreciado algum desagrado pelo facto do PSD estar a infestar a plataforma de comentários. No meu ponto de vista, gente comprada, com tacho ou com algum interesse vai estar sempre a repetir as mesmas tretas para os seus seguidores, não acho que vão convencer ninguém. Ao contrário do que possam pensar, o clima no PSD é de se fazerem de fortes para fora mas aflitos por dentro.

Não acho que as publicações beneficiem o PSD, é que a mentalidade que está nos escritos é tão básica que por favor ... o eleitor vai naquelas conversas a enxovalhar pessoas? Qual o programa que se vê ali? Que idoneidade conferem os escritos. Eu acho que as publicações do PSD caracterizam ainda mais o que já sabemos sobre a categoria da Renovação.

Reparem neste pormenor, quando se estão a servir do poder eles não publicaram no CM mas nas eleições eles aparecem. Oportunismo. Quem segue o CM desde sempre não está a ver o bando de interesseiros? A presença do PSD no CM é mais ou menos como nas campanhas eleitorais, para colher benefícios estão as elites, para a campanha eleitoral chamam todos. Anos e anos nisto que até cansa, e os candidatos que perdendo depois juntam-se aos oposicionistas? Situacionistas. Colaboracionistas. Afinal usam as pessoas para atingir o objectivo pessoal e depois são descartados. Isso aconteceu no PSD. Eu tenho mais medo é dos falsos que juram a pés juntos como o CDS nas Regionais.

Aquele povo sofrido, marginalizado pelas políticas do PSD, afectados pela crise, estão cada vez mais longe deste partido porque, depois de todo o palavreado não fica nada. Podem acusar Lisboa do que quiserem mas a Madeira tem governo próprio! E se a culpa é sempre de lá que se acabe com o poder regional!

Se repararem, o PSD só enxovalha pessoas, tenta diminuir candidatos anunciados por puro medo. O PSD segue a linha de vazio programático que vimos logo após 2015. Lembram-se de como foi o início de campanha de Rubina Leal, eu lembro, ataques de rebaixamento aos adversários mas nem uma "linha" de programa e compromisso. Outras linhas não sei.

O que está favorável ao PSD é o calendário de distracções daqui até às eleições a par dos seus entretenimentos. Isso é que é um problema para o povão. Daqui até às Autárquicas o timing é este, lixo nos jornais, Euro 2020 de Futebol, Rally, Jogos Olímpicos, férias, ... e passou o tempo num foguete.

O que é preocupante não é o PSD escrever no CM, não consigo deixar de pensar que o PSD trata os seus adversário com um ódio que parecem os fascistas do Hitler e, para piorar, a minha ideia está na sua proximidade ao Chega. E o Calado já tem tiques xenófobos, "morte aos desempregados". A democracia não é nada disto, deixem o PSD mostrar o que é! Então, estão todos a se queixar da qualidade do PSD e não acham que os outros vão ver a mesma coisa? Aquele comunicado do Prada neste fim de semana convence alguém? Aquele sem categoria do João Paulo Marques, que disse mal do Marcelo no Sábado, homem que ganha em todo o pais como ganha, tem um algum valor enquanto comentador quando nem categoria tem para ser candidato? Há alguma credibilidade? Deixá-los falar e se enforcar.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 7 de Junho de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.