Um candidato do calhau


U m candidato do calhau, mas do calhau do Funchal, porque da Ponta do Sol não o é, por muito que imponham os lanchas. O desconhecimento da Ponta do Sol e da sua praia é tanto que o Velhinho da Cidade (como o chamam os seu colegas do PPD) voltou a dar um tiro no pé este fim de semana. Agora parece que é de 8 em 8 dias (que é quando o candidato fala à população).

No fim de semana do dia 15 foi aquele tiro do património (ai, ai, os telhados de vidro...). No fim de semana do dia 22 foi o do calhau da praia.

Então não sabe o candidato da coligação PPD/CDS Gualberto Fernandes (ah pois é do Funchal, não sabe, esqueçam) que a praia da Ponta do Sol sempre foi arranjada em Junho? Já desde os tempos do executivo do PSD.

Não deveria o Arq. Gualberto se informar melhor junto de quem vive no concelho? Bastava perguntar ao Eng. Rui Marques, que liderou a Ponta do Sol anos e anos, e que estava ao seu lado nessa entrevista. Ele próprio melhor do que ninguém sabe que o PSD só arranjava a praia em Junho. 

Ou será que foi o próprio Engenheiro a aconselhar o Arquiteto candidato a falar sobre o tema? O mesmo conselho bonzinho de quem lhe sugeriu o tema do património há uma semana. E o mesmo conselho bonzinho que continuará a dar até Outubro. E todos sabemos porquê.

Aquelas denúncias todas no lugar certo ainda devem estar atravessadas na garganta do Senhor Ex Presidente. Agora já não há volta a dar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 24 de Maio de 2021 17:35
Todos os elementos enviados pelo autor.