Os Censos e a Bazuca


O que se esperava era que a excelente coincidência dos Censos (em formato digital e logo disponível) com a Bazuca fosse instrumento de apoio do GR às famílias. Baseada na verdade irrefutável e desinteressada, as famílias poderiam e deveriam receber a surpresa de serem automaticamente beneficiadas pela Bazuca que, agora, a Von der Leyen diz ser tempo de reparar o tecido social depois da vacinação encaminhada.

É evidente que os nossos políticos regionais não têm nada disto em mente, absorvidos pela sua gestão sectária que já destinou as verbas e saliva para que chegue logo.

É preciso perceber que a Bazuca é um adiantamento dos apoios programados para o futuro, portanto, recebemos já para não receber depois, que será altura de repôr as contas. Significa que quem está agora no GR pode esgotar a breve trecho o dinheiro de futuros governos. Um perigo atendendo na insistência no mesmo modelo de interesse pessoal dos Governante, e seus amigos, que vai sendo pintado de outra realidade. O problema está no acesso cativo, já os vimos nos 180 milhões que nunca se viu listas e que agora diverge a atenção para o nómadas digitais.

O que sim aconteceu com os nossos dados é terem ido bater aos Estados Unidos. Estamos bem tramados por toda esta classe política que só nos chama para pagar dívidas.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 7 de Maio de 2021 12:12
Todos os elementos enviados pelo autor.