O exemplo de Diana Chaves

 

B om dia a todos, espero que esta comparação não pareça tonta mas é a minha. Dona de casa, faço as tarefas com a TV ligada. Nunca fui apreciadora da Cristina Ferreira, acho-a esganiçada e possessiva, isso cansa-me. Parece o que muitos fazem na Madeira que estão drogados por aparecer todos os dias, eu quero a TV para me distrair e acompanhar, não para me chatear.

Há uns tempos, quando houve aquela confusão que levou a Cristina Ferreira para a TVI, as confusões instalaram-se naquela estação para acomodar o bicho, até baba e ranho com o Goucha deu uma "novela". Falsos. Mas o desaparecimento da Cristina Ferreira da SIC deu oportunidade à Diana Chaves, rapariga calma e agradável, completamente diferente da outra louca. A sobriedade cativante fez um contraste tremendo e a SIC soube sair por cima. Só ficou a ganhar, se calhar na poupança do vencimento e nas audiências.

Eu não consigo deixar de pensar que a Madeira precisava de um novo tempo de sobriedade na política e imitar a SIC. O que falta é oportunidades aos bons e decentes. Penso que toda gente está cansada deste alarido de histéricos sempre a pensar que podem perder o poder. Já não se atura.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 7 de Maio de 2021 11:23
Todos os elementos enviados pelo autor.