O coitadinho


Link da Notícia

O emissário do betão, razão pela qual os madeirenses pagam dívidas astronómicas do modelo económico imposto e os torna pobres, o "Ajustes Directos" para meia dúzia e autor do Orçamento Regional dedicado em 50% para obras, o caso de Justiça para justificar pagamentos de indemnizações é agora um coitadinho vítima. Os madeirenses são o quê? Mártires?

Senhor Pedro Calado, olhe-se ao espelho e não venha com joguinhos de campanha eleitoral. Quem começou a era dos perfis falsos foi o PSD Madeira para denegrir e continua! Quem tem um exército de tachistas a passar o tempo nas redes sociais é você pagos pelo erário público? Você que só anda em determinados ambientes acha que é tudo a seu favor mas sentiu-se bastante desconfortável nas zonas altas. Porque será? Saiu da zona de conforto e da bolha informativa?

O senhor Pedro Calado é um ilusionista que só se pode lamentar em ter aberto a Caixa de Pandora porque um dia chegará à conclusão que o dinheiro não compra toda gente e que os que estão para além dos que compra são muitos mais.

É preciso ter a lata de se fazer de vítima, o senhor no seu governo, sim o seu, porque o Albuquerque sem poder anda só de passeio, tem um colega secretário que foi provada a sua perseguição política a cidadãos, foi condenado e mais casos vêm a caminho mas você não sugeriu que pusesse o lugar à disposição para agora o seu governo ter alguma moralidade. Você acha-se vítima e o coitadinho? Que dualidades, contra si é tudo negro.

O senhor tem um jornal dedicado por completo à ostentação da sua imagem e tem medo das redes sociais? Sabe o que é negro? A vida dos madeirenses através da falta de rendimentos, da falta de serviços de Saúde, da falta de oportunidades para todos, você é um lorde e não um coitadinho!

O PSD-M vítima e senhor Pedro Calado coitadinho é um embuste e não uma anedota! Vá governar para todos os madeirenses e não para seu patrão. Se governar para todos não precisa de infestar a função pública de Renovadinhos inúteis.

Lista de Denúncias Anónimas:
Polícia Judiciária: LINK
PSP, GNR SEF: LINK
Defesa Nacional: LINK
Justiça: LINK
Tem a ASAE porque a ARAE com o episódio das contas pessoais do CDS também é "idóneo", como se não os víssemos a fugir de meter na ordem o hotel e das carrinhas de trabalho do senhor seu patrão em plena Covid!: LINK

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 19 de Maio de 2021 10:57
Todos os elementos enviados pelo autor.