1º de Maio

 

1 de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores. Hoje li um post onde estava escrito:

O PSD não dá peixe às pessoas ... dá-lhes uma vara de pescar (...)

Eu comecei a rir ... porque a mentira é tão grande e tão óbvia. Um partido que se preocupa mais com os estacionamentos do que com as condições dos hospitais. 

Um líder que acredita que um mastro de 10.000€ (sim, você leu bem) é deveras importante, quando existe uma ampla disfunção social na sociedade.

Um partido que apoia o asfaltamento do nosso património comum e a destruição da nossa herança cultural.

Este partido que se auto-denomina social-democrata ... traiu o seu nome. 

Ele evoluiu para um grupo de pessoas que fecha os olhos para a realidade. Um partido liderado por pessoas que enriquecem usando os recursos do povo.

Um partido de BMW, AUDI, Mercedes e seguro de saúde privado, tachos, sem qualquer desejo de servir o povo. 

Um partido que tenta comprar a imprensa livre.

Este ano não celebramos apenas o 'Dia dos Trabalhadores'. Este dia tornou-se o “Dia de luta do povo”  

Juntos, devemos revelar os privilégios que essas pessoas corruptas deram a si mesmas ao longo de 40 anos. É nas urnas que podemos mostrar que estamos cansados. Diz não à corrupção e vota.

Existem mais alternativas, existem partidos liberais que promovem a livre iniciativa, protegem os mais fracos da sociedade, garantem o sistema de saúde, promovem a educação dos nossos jovens, protegem o nosso património.

Existem alternativas onde os líderes trabalham para garantir o futuro da autonomia, garantir a livre mobilidade e garantir os direitos do Povo.

Então você pergunta onde encontro essas alternativas?

Olhe em volta ... veja quais são os concelhos aqui da Madeira que oferecem segurança social, quais os municípios que ajudam a diminuir o tempo de espera para cirurgias.

Veja quais são os municípios que estão a renovar e a proteger o nosso património cultural comum ... veja quais os partidos que lideram esses municípios.

Existem alternativas que podem tornar o seu futuro e o da Madeira um sucesso e criar riquezas para todos aqueles que se querem empenhar.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 1 de Maio de 2021 13:14
Todos os elementos enviados pelo autor.