Os anúncios furados de Eduardo

 

A campanha promocional não foi o único deslize de Eduardo Jesus, o Miguel Albuquerque anda a bradar a sete ventos que o Turismo vai abrir, quem o instruiu? Eduardo Jesus? A Covid está a crescer na Europa, a OMS avisa que vem terceira vaga, nas vacinas já temos duas denunciadas por coágulos no sangue o que implica mais tempo para vacinar.

Isto é só anunciar para a fotografia, hoje o DN faz saber que perguntou a Albuquerque se sabia que o anúncio da data da Festa da Flor podia calhar no dia das eleições autárquicas. O homem ficou desarmado. Não me digam que planeavam e ninguém se dava conta desse pormenor? Estamos em presença da total sobranceria neste Governo Regional. Tudo é feito com displicência suportado na ideia de que "quero, mando e posso" e quem quiser vai se submeter aos ditames do poder. Até em coisas onde não têm mão.

Será que este episódio é prova de que Albuquerque está à margem das Autárquicas e quer queimar o pretendente Pedro Calado? Da mesma maneira que fez com a Rubina Leal quando se mexia no interior do partido para tentar num congresso desmontar Albuquerque da "cadeira"? A táctica é sempre a mesma, uma Rainha de Inglaterra que se entretém com os mancebos a governar. Eles cometem erros e Albuquerque decapita em eleições, o que conta são as Regionais. Os atritos na renovação são evidentes, e não esquecer o apeado Tranquada Gomes como Representante da República e o Jaime Filipe com o bico doce para mexer no dinheiro do GR.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 13 de Abril de 2021 10:21
Todos os elementos enviados pelo autor.