E m tempos ouve a lenda de um encantador de ratos que prometeu desinfestar a cidade, mas chegada a hora da verdade, nunca se soube ao certo se tinha mesmo cumprindo com o objetivo. E revoltado, o encantador amaldiçoou a aldeia deixando-os na mísera
No Porto Santo é igual, só muda o Animal, temos Luís Tattos Bettencourt encantador de pombas há muitos anos (como se vê na foto), que afirma ... passo a transcrever “os animais gostam de boas pessoas”, ora de boas graças está o inferno cheio. E este encantador está a espernear por todo o lado para arranjar equipa. Neste momento, anda a tentar convencer loucos a se juntar a ele e ao eleitorado com vídeos amadores a encantar pombas, na antiga bomba de gasolina da Vila, mais conhecida por “tasca do Iraque", pelo estado degradado e desprezível que se encontra mas que pertence ao seu número 4, um ex Jotinha, o único seguro até agora.
Será que o orçamento em vídeos FULL HD já acabou?
Deixamos o repto, Luís dedica te ao macarrão, ao frango assado, deixa a política, ninguém acredita em histórias da carochinha.