Uma imagem vale por mil palavras

 

Nesta, as palavras valem por mil imagens: o trocadilho confirma o que sempre soubemos e a fé de Calado são mesmo as obras através das quais revela quem serve.

Quo vadis, Funchal?

C alado é animais, Calado é religião, Calado é citação ... sabemos que com citações nunca encaixa a expressão com o autor mas, agora inovou no dia de São Tiago Menor, tão menor que ficou uma imbecilidade publicitária. Ele deve achar que está bem. Ele gosta de estar associado ao betão que nos endividou e endivida, ele não tem dúvidas e quer que o eleitorado acompanhe. Vamos tirar as dúvidas sobre isto, provavelmente em Outubro. Calado que já tinha trazido uma equipa de cabecilhas dos lóbis, prossegue convicto a abolir tabus. Ele é ... qual o problema? Calado é eleiçoeiro ... traiçoeiro.

Estimado Calado, se vamos ter uma campanha religiosa, lóbis, betão e religião, a tríade de sucesso, aconselho-te a lembrar do Padre António Vieira para citações, vai ser um mimo encaixado em ti e na pandilha, desculpa, era equipa.

Esta campanha eleitoral promete grande divertimento. Se eu fosse Calado escolheria esta expressão o Padre António Vieira:

Para falar ao vento bastam palavras, para falar ao coração são necessárias obras.

Nunca vai entender que é obra social. Se fosse eu a escolher, sairia esta citação num cartaz do Calado:

Muitos cuidam da reputação, mas não da consciência.


Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 30 de Abril de 2021 22:07
Todos os elementos enviados pelo autor.
Publicação partilhada.