Grande Reportagem CM - A Grande (Des)ilusão

 

O Correio da Madeira, maior canal facebookiano do mundo, também fez o seu trabalhinho de casa. Eis que apresentamos a Grande Reportagem CM – A Grande (Des)ilusão.

Estávamos no ano de 2020, mais precisamente, a 8 de outubro, quando o grande sorriso Pepsodent, conhecido por Prof. Mentiras, ou ainda, como a principal figura do Partido Socialista madeirense, é apresentado ao mundo da corrupção. O tal mundo cheio de culpados inocentes e de inocentes culpados, o inferno do povo, a casa do socialismo, tal como dizia o outro “socialismo, o sistema que só funciona no céu, onde não precisam dele, e no inferno, onde ele já existe”. Então não é que o imaculado Prof. Mentiras, juntamente com o arroz de lapas do Porto Moniz e com ricardson de machique, é apresentado ao povo madeirense como o principal suspeito de corrupção passiva, abuso de poder, participação económica em negócio e financiamento ilegal do PS-Madeira através de dinheiro dos contibuintes! Ai Santo Cafofo, Ai Santo PS!!

A nossa Grande Reportagem foi mais longe. Fomos ao encontro do Anão de Gaula e do seu brother Filhipe, o mágico de Santa Cruz. Tentamos a tudo o custo descobrir o segredo da sua magia, perguntamos como é que o homem consegue fazer desaparecer 1 milhão de euros da conta da Autarquia e fazer aparecer esse mesmo milhão, na conta da sociedade de advogados “Santos Pereira & Associados” em Lisboa, onde por mera coincidência e por obra do acaso, um dos sócios (Bruno Pereira) é dirigente nacional do partido. Nem o Luís de Matos faria melhor. Ai Santo Filhipe, Ai Santo JPP!

No meio da Grande (Des)ilusão, os betinhos totós do CDS são gente séria. Não merecem estar no Governo. São totós demais, fazem às claras o que o PPD, PS e JPP fazem no escurinho, (Des)ilusão. Não utilizam dinheiros públicos e ainda devolvem o que lhes é emprestado, (Des)ilusão.

A Grande Reportagem CM, tentou contactar os brothers de Gaula, o PepsoCafofo e o seu cantor pimba cubano, procuramos por tudo o que era canto, debaixo de pedras, por entre os vales e do mar à serra. Nem uma pista. Mas lá que os azulinhos são totós, isso são!!


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 15 de Abril de 2021 17:24
Todos os elementos enviados pelo autor.
Nota: O CM publica, não faz reportagem.