O anel de namoro

 

Cartoon do Diário de Notícias da Madeira de 7-3-2021

J á CHEGA de PSD! O ****** ** **, Czar da Vigia da Quinta, apresentou-se para namorar o doutor Ventura. Albuquerque, além de fraude da social democracia, anda com tiques de extremista, não vá a maioria fugir-lhe. O CDS já era, já tirou a "aliança" para namorar o venturinha.

Já deu para ver esta semana, os amuos de amantes. O CDS nas assembleias municipais já anda a votar diferente do amantizado PSD. Ciúmes.

Barreto, e Lopes da Fonseca, já reuniram de urgência, num almoço esta semana junto ao Galo, no Caniço. Pensam, apresentar uma nova reserva de "peixe" para combater e tramar a namorada.

Já sabemos que o ventura anda a limpar a casa dos melhores quadros do CHEGA-para-cá, para confiar naquele que o Albuquerque disse-lhe, no primeiro encontro, para afastar. É só jogadas.

Enquanto isso, no Savoy a malta dos doze vai preparando, depois das 19h do recolher obrigatório, a manjedoura para o Calado no Funchal.

Se o Cafôfo perder o Funchal, bye bye.

Namoros á parte, os novos namorados vivem nos pó nos novos dias, divertem-se ao escolher a dedo quem deve estar e quem deve sair.

Enquanto isto o verdadeiro CHEGA vai à vida. O CDS anda nervoso, e vai fazer birra até conquistar a verdadeira ALIANÇA.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 7 de Março de 2021 21:51
Todos os elementos enviados pelo autor.